segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

COMUNICADO IMPORTANTE

Aos amigos e ouvinte do programa Banda 1 nos esporte da Radio banda 1 por determinação do nosso coordenador de esporte Marrom Maravilha e assiantura em baixo do gerente Capitão Mario Tsutsuiestaremos em férias coletiva no esporte a programação volta ao normal no dia 04-01-2016 obrigado pela compreensão, Banda 1 1.090 AM a rádio oficial do esporte amador

(TROFÉU MAXIMIANO ARAÚJO DE ALMEIDA ‘INHANO’)


4ª SUPER COPA DE FUTEBOL SUIÇO DE GODOY MOREIRA 2015.
(TROFÉU MAXIMIANO ARAÚJO DE ALMEIDA ‘INHANO’)

Neste último domingo dia 27 de dezembro do corrente ano aconteceu às finais da 4ª Supercopa de Futebol Suíço de Godoy Moreira 2015. Mesmo com tempo chuvoso o público foi sensacional que compareceu para prestigiar as finais com dois excelentes jogos nas duas divisões. Pela segunda divisão a equipe da Fazenda Marchioli venceu a forte equipe da Granja Jbs por 05 x 03 sagrando se grande campeã de 2015, com Vagner, Nei, Valdecir, Thiago, Rodrigo, Rafael, Leonardo, Brasa, Genilson, Edilson, Eder, Bruno, André e Claudinei. Já pela primeira divisão a equipe do Real Flex/Bradesco foi a grande campeão ao vencer a equipe da Espaço da Beleza por 03 x 00. Com Lele, Edinho Mario Sergio, Fábio, Juninho, Alex, Frank Willian, Willian Galego, Bruninho, Heleno, Roberto, Michel, Marcelo, Niquinha, Piu e Marcio Silva. Técnico Alexandre e auxiliar Biro Jack. As premiações individuais: segunda divisão Goleiro menos vazado: ( Romário do Titanic 08 sofridos), artilheiro (Anderson Silva 10 gols da Granja Jbs). Primeira divisão Goleiro menos vazado ( Edivelson 16 gols sofridos da São Marcos), artilheiro Ueslei Marlon 18 gols do Oito de Abril0. Equipes mais disciplinadas pela segunda divisão Granja 04 cartões amarelos e pela primeira divisão Grotão com 02 amarelos. A competição teve a participação de 18 equipes sendo sete pela segunda e 11 pela primeira divisão com participação de 334 atletas inscritos. Foram realizadas 86 partidas durante toda a competição que foi gratuita para todas as equipes. O departamento Municipal de Esportes agradece o apoio do Prefeito Prímis vice Zezinho, Câmara de vereadores, jogadores, torcedores, diretores, segurança, gandulas, Departamento Saúde, funcionários do Departamento de esportes e imprensa escrita e falada pela divulgação.


Segunda divisão:

Campeão: FAZENDA MARCHIOLI - TROFÉU + MEDALHAS + 300,00 REAIS
Vice-Campeã: GRANJA JBS - TROFÉU + MEDALHAS + 200,00 REAIS
3ª Colocada: TITANIC - TROFÉU
Goleiro M/vazado: ROMÁRIO DO TITANIC - PAR DE LUVAS (TITANIC)
Artilheiro: ANDERSON SILVA - PAR DE TÊNIS SUÍÇO (GRANJA JBS)
Disciplina: GRANJA JBS - TROFÉU

Primeira Divisão:

Campeão:
REAL FLEX/BRADESCO - TROFÉU + MEDALHAS + 1,000,00 REAIS
Vice-Campeã ESPAÇO DA BELEZA - TROFÉU + MEDALHAS + 500,00 REAIS
3ª Colocada: SÃO MARCOS - TROFÉU
Goleiro M/Vazado: EDIVELSON - PAR DE LUVAS (SÃO MARCOS)
Artilheiro: UESLEI MARLON - PAR DE TÊNIS SUÍÇO (OITO DE ABRIL)
Disciplina: GROTÃO E. CLUBE - TROFÉU

TORNEIO SUIÇO:

1º LUGAR: SOM VIP 2º LUGAR: PORTO GAÚCHO 3º LUGAR: FERRADURA

TORNEIO DE MALHA:

1º LUGAR: GODOY MOREIRA 2º LUGAR: SÃO JOÃO DO IVAI


Aten: Amarildo dos Santos

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Quinteiro finalizando mais um ano de Trabalho pelo Paraná

Palmeiras e Grêmio caem em "grupos da morte" na Libertadores 2016

A Conmebol definiu na noite desta terça-feira (22) os grupos da Libertadores da América de 2016. Palmeiras e Grêmio caíram em grupos chamados "da morte", os considerados mais difíceis dessa fase da competição continental.
O Grêmio está no grupo 6, com San Lorenzo, LDU e Toluca, do México. O Palmeiras integra o grupo com Nacional, Rosário Central e o vencedor de  River Plate (URU)x Universidad de Chile (CHI). Corinthians está no grupo 8 com Cerro Porteño, Cobresal e o vencedor de Oriente Petrolero (BOL) x Independiente Santa Fé (COL). O Atlético-MG, que também é cabeça de chave, está com Colo Colo, Melgar e o ganhador de Independiente del Valle (EQU) x Guarani (PAR).
Confira todos os grupos:
Grupo 1
River Plate
The Strongest
Trujillanos
G6 Cesar Vallejo (PER) x São Paulo
Grupo 2
Nacional (URU)
Palmeiras
Rosario Central
G4 River Plate (URU)x Universidad de Chile (CHI)
Grupo 6
San Lorenzo
Grêmio
LDU
Toluca
Grupo 8
Corinthians
Cerro Porteño
Cobresal
G1 Oriente Petrolero (BOL) x Independiente Santa Fé (COL)
Leia Mais: http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/libertadores/ultimas-noticias/2015/12/22/palmeiras-e-gremio-caem-em-grupo-da-morte-na-libertadores-2016.htm?cmpid=fbesp-geral

TORNEIO DE FUTEBOL SUÍÇO DE GODOY MOREIRA – 2013.

TABELA DE JOGOS DA SEGUNDA FASE:
09:15 HORAS: PORTO GAÚCHO X FERRADURA
09:15 HORAS: SOM VIP F. C. X VITÓRIA NA GUERRA
10:00 HORAS: SÃO CRISTOVÃO X ÁGUA DA ANTA
10:00 HORAS: TITANIC X SÃO MARCOS
10:30 HORAS: ÁGUA ANTA X VITÓRIA NA GUERRA
10:30 HORAS: SÃO MARCOS X FERRADURA
11:00 HORAS: SOM VIP F. C. X SÃO CRISTOVÃO
11:00 HORAS: TITANIC X PORTO GAÚCHO
11:30 HORAS: SÃO CRISTOVÃO X VITORIA NA GUERRA
11:30 HORAS: SOM VIP F. C X ÁGUA DA ANTA
12:30 HORAS: FERRADURA X TITANIC
12:30 HORAS: SÃO MARCOS X PORTO GAÚCHO

AS EQUIPES JOGARÃO ENTRE SI DENTRO DA CHAVE CLASSIFICANDO SE AS DUAS MELHORES EQUIPES DE CADA CHAVE PARA FASE SEGUINTE:

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Lunardelli/Sicredi vence 8º Campeonato Amador do Vale do Ivaí

Com Heber Roberto Lopes no apito, Lunardelli/Sicredi vence 8º Campeonato Amador do Vale do Ivaí


Com a presença do árbitro da Fifa, Heber Roberto Lopes, terminou no domingo, 20 de dezembro, no Estádio Armando Momente, em Lunardelli, o 8º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol de Campo, organizado pela Daja/Escola do Esporte e Departamento de Esportes de Godoy Moreira.
O árbitro das finais da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana esteve em Lunardelli para apitar o confronto de volta da final da categoria titular entre Lunardelli/Sicredi e Corumbataí do Sul. Em vantagem após vencer o jogo de ida por 1x0, os lunardellenses passaram sufoco no 1º tempo, equilibraram o duelo a partir da 2ª etapa, e seguraram o 0x0 para comemorar o 3º título em 7 finais disputadas. O Lunardelli/Sicredi teve ainda o goleiro Pastor como o melhor goleiro da competição. A curiosidade é que o ataque tricampeão foi o menos eficiente do certame. "No jogo de ida conseguimos a vantagem de 1x0, mas dentro de casa nosso objetivo também era vencer, e somente no final nós administramos para nos consagrarmos campeões após fazer um grande campeonato", frisou o capitão Franclin Uillian, autor do único gol na 1ª partida. 
Por outro lado, na categoria aspirante, o título ficou com o Paiva/Apucarana, que perdeu para a Vila Bonfim/Bom Sucesso no tempo normal por 2x1, mas ganhou por 1x0 na prorrogação e garantiu a taça. A artilharia ficou com Bom Sucesso, enquanto a defesa menos vazada foi de Apucarana.

Premios individuais:
Aspirante - Artilheiro:  Gian (Vila Bonfim de Bom Sucesso) 10 gols.
                     Melhor Goleiro: Anderson Urtado (Paiva Apucarana)
Amador  -  Artilheiro: Matheus Capel São Joao do Ivai)  08 Gols.
                    Melhor Goleiro: Pastor (Lunardelli/Sicredi
Melhor Jogador do 8º Amador Regional 2015 -  Maiko  (Corumbatai do Sul)

Os organizadores da competição fizeram um balanço do campeonato, encerrado após três meses de duração.
"Foi uma bonita festa realizada aqui em Lunardelli. Esse campeonato começou em Godoy Moreira com o Toninho Cesário e está crescendo a cada ano. É uma competição de alto nível, onde prevalece o trabalho bem feito dos municípios que investem no esporte desde a base. Com relação a arbitragem da final, convidamos o Heber e ele aceitou prontamente devido a amizade que temos. É um árbitro fantástico tecnicamente e deu para ver a diferença que faz para o jogo um árbitro desse nível. Se ele tiver um espaço na agenda com certeza estará conosco em 2016.", comentaram Chocolate e Amarildo dos Santos, organizadores do evento, lembrando que a próxima edição do Campeonato Amador Regional acontecerá no mês de Abril de 2016 e será para apenas 10 equipes, as seis vagas para os participantes desta edição já estão garantidas, com isso, restam apenas 4 vagas.


sábado, 19 de dezembro de 2015

confraternização da Rádio Banda 1 AM

ALEM DE TODOS COLEGAS DE TRABALHO, TAMBÉM ESTEVE COM A GENTE A CANTORA MARCIA MARA,
OBRIGADO  DONA CLAUDETE, CAPITÃO MARIO, FILHOS, NETOS E GENROS POR ABRIR O SEU LAR PARA NOSSA FESTA # E QUE FESTA.

RECEBENDO AMIGOS



Nesta tarde de sábado (19) Recebemos a visita do amigo Cido Polícia e do pequeno Murilo, para um café da tarde nossa família ag
radece a sua visita seja sempre bem vindo.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Fim de ano com festa em Sarandi jogo dos Veteranos

Domingo 20/12 acontecer no campo do Independência o Super Classico Veterano entre a equipe Independência x Antigo Gremio Maringa.

Pelo Grêmio Maringá vão atuar, Walter Guerles, Adoilson, Luiz Antonio, Garça, Almeida, Reginaldo, Laércio, Serrania, Edivaldo Lima Babão, Martines e muitos outros atletas que passaram pelo clube. Já no Time do Independência teremos a participação de Biriba, Bugrao, João Pressão, Baianinho, Chiquinho do XV, Jair do verão, Caxi (Walter Volpato), Beronha, Zezinho, Jair Bala, Cana Dura, Índio, golerio Fantin Pedrinho Calombari Leão entre outros.
O Super Classico Veteranos acontecerá no Campo do Independência a partir da 8:30 da manhã.

Fonte: blog Sede de Justiça/ Marcinho Pinheiro// Pedro biriba

Amadorzão 2016 tem fórmula e início definidos

O presidente Dirceu Oscar de Mattos está preparando juntamente com as agremiações o Campeonato Amador Regional do próximo ano. Será a qüinquagésima quinta edição do mais tradicional competição do Paraná. No primeiro encontro representantes de equipes definiram a fórmula de disputa da competição e também itens importantes do Regulamento como exemplo critério técnico de desempate e liberdade na escolha de jogadores. No dia 21 de janeiro nas dependências da Costelaria BR3 em Maringá será realizada a reunião final com apenas equipes que de fato estarão confirmadas mediante pagamento de 50% da taxa de inscrição. Na oportunidade acontecerá o sorteio de grupos e também da primeira rodada que está prevista para 21 de fevereiro. Estão encaminhadas as seguintes agremiações para a disputa do 55ª Campeonato Amador: Iguatemi FC, Atlético Marialva, Florestópolis, EC Independência e Nego Stylo ambos de Sarandi, São Jorge FC, AA Santa Fé,Juventude de Castelo Branco, EC Paiçandu, CR Itambé, Guaporema, Maumbiense e Centenário. Vale lembrar que integrantes dessa lista poderão ser substituídos e inclusive o número de equipes vai girar entre mínimo de 12 e máximo 16. A premiação em dinheiro será de acordo com o número de inscritos, sendo que 50% do valor da arrecadação da taxa de inscrição serão distribuídos da seguinte forma, o campeão terá 75% e o vice-campeão 25%. Evidentemente serão entregues os troféus para os dois finalistas e também os individuais para goleiro e artilheiro acompanhados de medalhas.
FONTE: http://ligamaringa.blogspot.com.br/

PATROCINIO


COMEÇOU DI NOVO!

Mega-Sena, concurso 1.770: ninguém acerta e prêmio vai a R$ 187 milhões

Veja as dezenas sorteadas: 11 - 26 - 27 - 30 - 34 - 41.
Quina teve 110 apostas ganhadoras, que vão levar R$ 55.796,09 cada uma.


Ninguém acertou os números do concurso 1.770 da Mega-Sena sorteados neste quarta-feira (16), emTarumirim (MG). O prêmio estimado para o próximo sorteio, a ser realizado no sábado (19) é de R$ 187 milhões.
Veja as dezenas sorteadas: 11 - 26 - 27 - 30 - 34 - 41.
A quina teve 110 apostas ganhadoras, que irão levar R$ 55.796,09 cada uma. Outros 8861 bilhetes acertaram a quadra e irão ganhar R$ 989,49 cada um.

Para apostar
As apostas podem ser feitas até as 19h (de Brasília) do dia do sorteio, em qualquer lotérica do país. A aposta mínima custa R$ 3,50.

Probabilidades
A probabilidade de vencer em cada concurso varia de acordo com o número de dezenas jogadas e do tipo de aposta realizada. Para a aposta simples, com apenas seis dezenas, com preço de R$ 3,50, a probabilidade de ganhar o prêmio milionário é de 1 em 50.063.860, segundo a Caixa.

Já para uma aposta com 15 dezenas (limite máximo), com o preço de R$ 17.517,50, a probabilidade de acertar o prêmio é de 1 em 10.003, ainda segundo a Caixa.
FONTE: http://g1.globo.com/loterias

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

PATROCINIO


GRANDE FINAL VALE DO IVAÍ

VITORIA DA IMPRENSA PARANAENSE

O credenciamento de imprensa para o Campeonato Paranaense sofrerá alterações em 2016. Os veículos de imprensa serão cadastrados junto a FPF e serão responsáveis pelos profissionais que forem credenciados para as partidas.
A Federação Paranaense de Futebol receberá os e-mails com a ficha de cadastro até o dia 22 de janeiro de 2016.
IMPORTANTE: Não será obrigatória a apresentação de “carteirinhas” de Órgãos de classe (ACEP, ARFOC e FENAJ), podendo o veículo identificar os profissionais credenciados por qualquer documento oficial com foto (RG e CNH, por exemplo).
O veículo responsável encaminhará a lista dos credenciados para o e-mailcredenciamento@federacaopr.com.br, da FPF, de acordo com os procedimentos e quantitativos previstos no novo regulamento de credenciamento de imprensa que será publicado no início do próximo ano.
A FPF se coloca à disposição de todos os veículos de imprensa, para qualquer tipo de esclarecimento, através do e-mail: credenciamento@federacaopr.com.br ou pelo fone (041) 3071-3238, das 13h às 19h, de segunda à sexta.
Clique AQUI para obter a FICHA DE CADASTRO.
PS: em liminar obtida nos autos no 0007293-78.2015.8.16.0194, na 24ª Vara Cível de Curitiba, ficou decidido que é de responsabilidade da Federação Paranaense de Futebol credenciar os profissionais de imprensa que trabalharão nas partidas, principalmente no que diz respeito ao entorno do gramado.
Serviço
Cadastro de veículos de imprensa para cobertura do Campeonato Paranaense 2016
Data: enviar a ficha de cadastro até 22 de janeiro de 2016
Email: credenciamento@federacaopr.com.br
Dúvidas: (41) 3071.3238
FONTE: http://blogs.odiario.com/antoniomarcos/

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Esta de Volta ZUMBALA do Marçal

Estamos voltando dança da ZUMBALA do Marcal, na praça do panorama em frente a igreja Santa Terezinha ao lado do colégio panorama ás 19:00. Hoje terça e Quinta Feira.


segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

​Terra Roxa firma parceria com BRDE

A partir da parceria, teremos uma legitimidade maior para realizar ações em conjunto, criando uma sinergia.

Apucarana sediou ontem reunião da Agência de Desenvolvimento do Norte do Paraná (Terra Roxa). Durante o encontro, que ocorreu na sede da Associação, Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia), foi assinado um termo de parceria entre a “Terra Roxa” e o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). O convênio visa potencializar a atração de investimentos e promover negócios, além do desenvolvimento de projetos e pesquisas.
Estiveram presentes no encontro o prefeito de Apucarana, Beto Preto, o vice-prefeito, Sebastião Ferreira Martins Junior (Junior da Femac), o vice-prefeito de Londrina, Guto Bellusci, o diretor de operações do BRDE, Wilson Quinteiro, e o presidente da Agência Terra Roxa, José Carlos Valêncio. Também participaram da reunião demais membros da diretoria e presidentes das associações comerciais de Londrina, Maringá, Apucarana e Jandaia do Sul e representantes da Fiep.
FONTE:http://www.list-it.net.br/noticias/regiao/32,356572,12,12,terra-roxa-firma-parceria-com-brde.shtml

EDUCAÇÃO

 “C/O/N/V/O/C/A/Ç/Ã/O” Por determinação do Senhor Presidente da Câmara Municipal de Sarandi, Estado do Paraná, C O N V O C O Vossa Excelência, para uma REUNIÃO ORDINÁRIA, à realizar-se no próximo dia 14 de Dezembro do corrente ano, às 17:30 horas no Plenário deste Legislativo para deliberar sobre a seguinte.

ITEM VI – MOÇÃO Nº 006/2015, do edil JOSÉ APARECIDO DA SILVA “NITO”, Tendo como Co-Autores os edis: BELMIRO DA SILVA FARIAS, CILAS SOUZA MORAIS, JOSÉ ROBERTO GRAVA, ADILSON MARQUES DA SILVA, AILTON RIBEIRO MACHADO, ERASMO CARDOSO PEREIRA, EUNILDO ZANCHIM “NILDÃO” E RAFAEL PSZYBYLSKI, Voto de Louvor e Congratulações ao Professor Luciano Pereira – Diretor do Colégio Estadual Helena Kolody, pela conquista do Prêmio Gestão Escolar, do Conselho Nacional de Secretários de Educação EM DISCUSSÃO ÚNICA.

Amador do Vale do Ivaí

8º Campeonato Amador do Vale do Ivaí

Final do 8º Campeonato Amador do Vale do Ivaí teve seguintes resultado

A rodada de ida da final em Corumbataí do Sul,

ASPIRANTE = Paiva/Apucarana 01 x 00 Vila Bonfim/Bom Sucesso 


TITULAR = Corumbataí do Sul 00 X 01 Lunardelli/Sicredi 

4ª SUPER COPA DE FUTEBOL SUÍÇO DE GODOY MOREIRA 2015.

4ª SUPER COPA DE FUTEBOL SUÍÇO DE GODOY MOREIRA 2015.
(TROFÉU MAXIMIANO ARAÚJO DE ALMEIDA ‘INHANO’)
Neste último domingo dia 13 de dezembro do corrente ano, aconteceu os jogos das semifinais da referida copa com jogos eletrizante e mais uma vez um sensacional público que esteve presente para prestigiarem os jogos que teve os seguintes resultados.

Pela segunda divisão a equipe do Titanic empatou em 02 x 02 com a equipe da Fazenda Marchioli no tempo normal e nas cobranças de penalidades a Fazenda Marchioli venceu por 03x01, e na outra partida a Granja Jbs venceu a equipe da Ferradura por 05 x 02. Já pela primeira divisão dois sensacionais jogos no primeiro jogo a equipe surpresa da competição Espaço da beleza despachou a forte equipe do Oito de Abril por 02 x 01 e no último jogo foi de tirar fôlego dos torcedores entre São Marcos versus Real Flex./Bradesco empataram no tempo normal em 01 x 01 e nas penalidades a equipe do Real Flex./Bradesco venceu por 05 x 04. As finais aconteceram no dia 27 dezembro no complexo esportivo com a seguinte programação: 15:00 horas decisão da segunda divisão Granja Jbs x Fazenda Marchioli em seguida a final da primeira divisão Espaço da Beleza x Real Flex./Bradesco. Os principais artilheiros pela segunda divisão Anderson Silva com 09 gols da Granja Jbs e Ueslei Márlon do Oito de Abril com 18 gols e principal da primeira divisão. A competição tem apoio do Prefeito Prímis vice Zezinho Câmara de Vereadores com coordenação do Departamento de

Parque São Pedro campeão Taça Sarandi 2015 - Série A

Segundo lugar ficou para Nego Stylo equipe jovem mostra sua força para 2016
2ª Divisão Independecia E.C Campeã e vicê para Guerreiros de Deus.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Maringá FC

Gabriel Barcos está de volta ao Maringá Futebol Clube, será a terceira passagem dele, muito bem em 2014, mas sem muito sucesso em 2015.

Para 2016 esperamos que nos de muitas alegrias, Boa sorte!

Festa de Uva fina de Marialva Paraná

Agenda de Eventos
 
11
DEZ


Show com Jota Quest na 21ª Festa da Uva Fina de Marialva
Local: Parque da Uva (saída para Mandaguari)
Data: 11/12/2015
Cidade: Marialva

Maiores informações: (44) 9974-9342; 8803-7200; 8811-0028; 8801-1965.

Convite

Arbitral do Amadorzão será na terça

Campeonato Amador 2016

Arbitral: 15/12/2015

Local: Liga Maringá (piso superior-rodoviária)

Horário: 19h

SARANDI PARANÁ MUDA NOME DE ESTADIO CUMPRINDO LEI FEDERAL

Estádio Municipal de Sarandi vai receber o nome de Leonardo Signorini Ordem de serviço será assinada na manhã‏ desta sexta feira.

A Prefeitura Municipal de Sarandi, faz hoje dia 11 de Dezembro as 9h30m o lançamento da construção do estádio Municipal, Ordem de serviço para a construção do Estádio Municipal de Sarandi  na Rua Caetano Senhorini, esquina com a Avenida Cuiabá, no Jardim Imperial.
O Estádio vai receber o nome de Leonardo Signorini- avô do Robinho, jogador do Palmeiras que vai prestigiar o evento.
Prefeito-Carlos-de-Paula- explica no programa Antonio Santos da Rádio Banda 1 AM de Sarandi ouça a materia 

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Lançamento oficial do SÓCIO TORCEDOR VIP.
Agora chegou a SUA vez de construir um clube cada vez mais forte, vamos nos associar!!!
Planos a partir de 240 reais com livre acesso para TODOS os jogos do ano, paranaense e série D.
Compensa muito!
Todos os detalhes no site*http://www.maringafc.com/index.php

A partir de hoje o comércio de Sarandi so fecha às 22h

Comércio de Sarandi começa a funcionar em horário especial a partir de quinta feira, a Associação Comercial Empresarial de Sarandi divulga a jornada de trabalho do comércio em dezembro.
  • De 10 a 23/12/15 o comércio funciona até às 22horas;
  • Nos sábados 05, 12 e 19/12 até às 18horas; 
  • 24 e 31/12 - comércio aberto até às 18horas;
  • 20/12 (domingo) o comércio abre das 13 às 19h e os supermercados das 9h às 15h
  • 26/12 e 02/01 não haverá jornada de trabalho para o comércio, somente os supermercados abrirão às 12h;
  • Fonte: http://seispseis.blogspot.com.br/

NÃO PASSOU

Foi pedido a retirada do nome do novo estádio municipal de Sarandi Pr. O qual pode ser  Estádio Robson Michael Signorini-o Robinho.
Segundo Prefeito municipal, ele pediu a retirada para estudo do Departamento jurídico do município, levando em conta que a LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO DE SARANDI PARANÁ , Título V - Disposições Gerais e Transitórias
Artigo 158 - O Município não poderá dar nome de pessoas vivas a bens e serviços públicos de qualquer natureza. 

Parágrafo Único - Para os fins deste artigo, somente após um ano do falecimento poderá ser homenageado qualquer pessoa, salvo personalidade marcantes que tenham desempenhado altas funções na vida administrativa do Município, do Estado ou do País.

 Mais o mesmo afirmou, que pode dar entra com pedido de mudança na lei para que possa dar o nome bens e serviços públicos de qualquer natureza, para homenagear pessoas ou personalidades ainda em vida.
Presidência da República
Casa Civil
Subchefia para Assuntos Jurídicos
Altera a Lei no 6.454, de 24 de outubro de 1977, para vedar que pessoa condenada pela exploração de mão de obra escrava seja homenageada na denominação de bens públicos.
A PRESIDENTA DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:
Art. 1o  O art. 1o da Lei no 6.454, de 24 de outubro de 1977, que dispõe sobre a denominação de logradouros, obras, serviços e monumentos públicos e dá outras providências, passa a vigorar com a seguinte redação:
Art. 1o  É proibido, em todo o território nacional, atribuir nome de pessoa viva ou que tenha se notabilizado pela defesa ou exploração de mão de obra escrava, em qualquer modalidade, a bem público, de qualquer natureza, pertencente à União ou às pessoas jurídicas da administração indireta.” (NR)
Art. 2o  Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.
Brasília,  10  de janeiro de 2013; 192o da Independência e 125o da República.
DILMA ROUSSEFF
Márcia Pelegrini
Luís Inácio Lucena Adams

Este texto não substitui o publicado no DOU de 11.1.2013

Obs: Gostaria de deixar bem claro que não tenho nada contra ao jogador Robson campeão pelo palmeira a copa do brasil 2015 e com uma historia bonita no mundo do futebol, só acho que a escolha deveria também ser feita pelo povo, em uma consulta popular ou voto, se escolhido o nome do Robinho e a lei permitir que seja ele, sem esquecer das pessoas fazem e fez parte da historia da cidade de Sarandi Pr.

E quanto a mim não posso ser homenageado "ainda" não sou jogador  por que a idade não permite e nem quero, mas em breve farei um doutorado e geologia no qual sou formado em licenciatura de geografia sou também professor, e assim talvez posso fazer um grande trabalho na minha área como descobrir alguns fósseis ou chamado pela Nassa para estudar o solo da Lua ou fragmentos de rocha do planeta Marte e assim ser o reconhecimento na cidade, estado, pais ou em nível mundial ter minha marcar meu nome na historia.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

FUTEBOL SUÍÇO CATEGORIA MASTER MARIALVA

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUÍÇO CATEGORIA MASTER MARIALVA - 2015

LOCAL: CAMPO DA SEDE CAMPESTRE DO CLUBE DOS 30

FINAL

08/12/2015

19:15 – Adv. Bassan/Volpato Tintas - 00 x 01 – Capital Veiculos
20:15 – Marteli/Coremar – 00 x 00 – Agropet Viana
Penaltis: 04 x 03

CLASSIFICAÇÃO FINAL

CAMPEÃO: AGROPET VIANA

VICE CAMPEÃO: MARTELI/COREMAR

3º LUGAR: CAPITAL VEICULOS

4º LUGAR: ADV. BASSAN/VOLPATO TINTAS

ARTILHEIRO: “BELEZA” – ADV. BASSAN/VOLPATO TINTAS – 6 GOLS

DESTAQUE DA PARTIDA: “TOIN”– AGROPET VIANA

GOLEIRO MENOS VAZADO: ROGÉRIO E MARCELO – CAPITAL VEICULOS - 3 GOLS SOFRIDOS

Morre Juvenal Juvêncio, ex-presidente do São Paulo

Morreu na manhã desta quarta-feira Juvenal Juvêncio o ex-presidente do São Paulo, em decorrência do tratamento de um câncer de próstata, diagnosticado há anos. A informação foi confirmada pelo São Paulo ao UOL Esporte. Ainda não há informações sobre o velório.
 
Juvenal Juvêncio foi presidente do São Paulo pela primeira vez entre 1988 e 1990. Depois, comandou o clube entre 2006 e 2014. Venceu por três vezes o Brasileirão depois de ter sido o vice-presidente de futebol entre 2004 e 2006, na gestão de Marcelo Portugal Gouvêa, que levantou a Copa Libertadores e o Mundial. 
Nascido na cidade de Santa Rosa do Viterbo (SP), Juvenal Juvêncio foi advogado, investigador de polícia e deputado estadual entre 1988 e 1990, depois entre 2006 e 2014. Na política, presidiu a antiga Cecap (atual CDHU) entre 1971 e 1975, na gestão de Laudo Natel como governador.
Fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Estadio de Sarandi Pr. pode ter o nome de jogador do Palmeiras


Foi aprovado em primeira discussão por todos vereadores, disse todos o nome do novo estadio de Sarandi Róbson Michael Signorini Nascimento10 de novembro de 1987 Marialva, Paraná, falta duas votações. 
Obs: Ele era morador de sarandi, hoje mora em São Paulo é jogador do Palmeira atualmente, segundo informações tinha uma proposta para jogar fora do pais mais fonte segura me disse que ele continua no Palmeira para disputar a libertadores pelo time paulista, revelado nas bases de futebol sarandiense, com passagens e vários times do Brasil, sua família continua morando em Sarandi.

Erro! Erei quando disse que todos vereadores votaram a favor na primeira votação, em conversa com um vereador no dia de hoje (09), o mesmo me afirmou que três dos Dez que são eles Erasmo, Nelson Lima e Grava pediram a retirada do projeto que foi negada pelo presidente da Casa Belmiro, os vereadores queriam discutir com a população.
Este mesmo vereador disse que o projeto tem uma grande ou quase certa possibilidade de que vai passar.

ESTE FIM DE SEMANA





Eurico anuncia renovação de Jorginho e garante permanência de Nenê no Vasco


Mesmo com o rebaixamento para a Série B, o Vasco anunciou nesta segunda-feira a renovação com a comissão técnica. Assim, Jorginho e o auxiliar Zinho seguirão no comando da equipe em 2016. A afirmação foi feita pelo presidente Eurico Miranda na mesma coletiva de imprensa em que assumiu a culpa pela terceira queda do Cruzmaltino em oito anos.
Fonte:. http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Ajuda boa. Saiba quanto seu time ganhará da CBF pela campanha no Brasileiro

Confira quanto ganhou cada time com a classificação final da Série A:
Corinthians: R$ 10 milhões
Atlético-MG: R$ 6,3 milhões
Grêmio: R$ 4,3 milhões
São Paulo: R$ 3,2 milhões
Internacional: R$ 2,2 milhões
Sport: R$ 1,4 milhão
Santos: R$ 1,3 milhão
Cruzeiro: R$ 1,2 milhão
Palmeiras: R$ 1,1 milhão
Atlético-PR: R$ 1 milhão
Ponte Preta: R$ 900 mil
Flamengo: R$ 800 mil
Fluminense: R$ 700 mil
Chapecoense: R$ 600 mil
Coritiba: R$ 450 mil
Figueirense: R$ 350 mil
Leia mais: http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro

8º Campeonato Amador do Vale do Ivaí

Finalistas do 8º Campeonato Amador do Vale do Ivaí estão definidos

Paiva/Apucarana e Vila Bonfim/Bom Sucesso no aspirante e Corumbataí do Sul e Lunardelli/Sicredi no titular são os finalistas após os jogos de volta da semifinal do 8º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol de Campo, organizado pela Daja/Escola do Esporte.
No aspirante, Apucarana superou Lunardelli fora de casa por 2x0, mesmo placar da vitória do visitante Bom Sucesso sobre São João do Ivaí, que atuou em casa. Por outro lado, no titular, Corumbataí derrotou São João do Ivaí, fora de casa por 2x1, enquanto Lunardelli precisou da prorrogação para bater Apucarana, em Lunardelli. No tempo normal, os apucaranenses venceram por 1x0, e no tempo extra o placar se repetiu, dessa vez a favor dos lunardellenses.
A rodada de ida da final será em Corumbataí do Sul, com 
Paiva/Apucarana e Vila Bonfim/Bom Sucesso se enfrentando às 14h30 no aspirante, eCorumbataí do Sul e Lunardelli/Sicredi no titular, às 16h30.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Professor Luciano diretor do Colégio Estadual Helena Kolody


Representar nossa Cidade, nossa Escola, nosso Estado é motivo de muito orgulho. Pela primeira vez Sarandi é representante do Paraná na área da Educação, esperoque isso seja noticiado, pois o povo de Sarandi, os alunos, professores e funcionários do Colégio Estadual Helena Kolody merecem ser lembrados por suas boas ações e realizações. Muito prazer, Professor Luciano diretor do Colégio Estadual Helena Kolody, de Sarandi no Paraná.
Fonte: facebook 
Charles Silva

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...