terça-feira, 27 de outubro de 2015

PARCEIRO COMERCIAL

PEÇA SEU GÁS PEGUE SEU CUPOM CONCORRA
UM FOGÃO EM 19 DEZEMBRO 2015.

Vale do Ivai

ESPORTE AMADOR - REGIÃO

Na abertura do returno, São João do Ivaí bate Lunardelli em clássico pelo 8º Campeonato Amador
               A equipe de São João do Ivaí fez a dobradinha contra o Lunardelli/Sicredi e venceu o clássico pelo 8º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol de Campo realizado no domingo, 25 de outubro, no Estádio Olímpico, por 2 x 0  na categoria aspirante e por 3 x 1 no titular. Nas outras partidas, no Estádio Ermínio Vinholi, em Jandaia do Sul, o Juventude foi derrotado pelo Paiva/Apucarana por 4x2 no aspirante e 5x0 no titular; enquanto no Estádio da Vila Bonfim, o Corumbataí do Sul superou o Bom Sucesso por 5x3 no titular e os dois times ficaram no empate por 1x1 no aspirante.  Com esses resultados, a classificação atualizada após o início do 2º turno da competição é a seguinte: Aspirante: Paiva/Apucarana 16, São João do Ivaí 12, Bom Sucesso 11, Lunardelli/Sicredi 7, Juventude/Jandaia do Sul 4 e Corumbataí do Sul 1. Já no titular a pontuação é a seguinte: São João do Ivaí 15, Lunardelli/Sicredi 11, Corumbataí do Sul 7, Vila Bonfim/Bom Sucesso 7, Juventude/Jandaia 6, e Paiva/Apucarana 6.   A próxima rodada será no domingo, 1º de novembro, com a seguinte programação:   Estádio Bom Jesus da Lapa/Apucarana:   14h30 – Paiva/Apucarana x Lunardelli/Sicredi (aspirante);    16h45 - Paiva/Apucarana x Lunardelli/Sicredi (titular).  JOGO 2 Estádio Ermínio Vinholi/Jandaia do Sul:  14h30 – Juventude x Vila Bonfim (aspirante); 16h45 – Juventude x Vila Bonfim (titular). JOGO 3 -  Estádio Municipal/Corumbataí do Sul: 14h30 – Corumbataí x São João do Ivaí (aspirante); 16h45 - Corumbataí x São João do Ivaí (titular). (Nota da Escola do Esporte Ltda - Luiz Carlos Pereira - Chocolate)

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

VEM AI SÉRIE D de 2016

Esse título representa muito ao clube.
Nos garantiu antecipadamente uma vaga para a SÉRIE D de 2016, com isso teremos calendário completo ano que vem, com competições no 1o e 2o semestre, isso facilita na contratação de jogadores, já que podemos oferecer contrato anual a eles, também facilita nos contratos com patrocinadores também podendo fechar parceria para todo o ano. E por último, é um grande passo para o Programa de SÓCIO-TORCEDORES que poderá sair do papel, com a garantia de um calendário completo no ano, o torcedor pode se associar sem medo.
E essa conquista mostra novamente o quão competente é nossa diretoria, sempre fazendo um trabalho sério, passo a passo, levando a cidade de Maringá a grandes conquistas.
O clube fez a sua parte, agora no ano que vem será a nossa vez, dos torcedores, de apoiar o ano inteiro e conseguirmos o título estadual e também o acesso para a Série C.
VAMOS MARINGÁ!

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

53º CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL

Resultado dos jogos realizados no dia 11 de Outubro de 2015
Quartas de finais – jogo de volta
Estádio Municipal Osvaldo França – Alto Paraná Alto Paraná FC 3 X 0 Lobato Gols – Rodrigo, Willian e Silvio (Alto Paraná)
Estádio Municipal Francisco Zelerhoff Filho – Nova Esperança Nova Esperança 4 X 1 AE Cruzeiro do Sul Gols – Matheus (2), Thiago e João Bruno (Nova Esperança) e Jacques (Cruzeiro)
Estádio Municipal Péricles Ribeiro – Paranacity AE Paranacity 3 X 1 Terra Rica Gols – Nogueira (2) e Jhon Lennon (Paranacity) e Alex (Terra Rica)

Quartas de finais – jogo de ida
Estádio Municipal Manoel Tobias Cunha e Souza – Paraíso do Norte SC Paraíso 0 X 4 Castelo Branco FC Gols – Jeferson (2), Willian e José Ferreira (Castelo Branco)

PRÓXIMA RODADA – 24 DE OUTUBRO DE 2015
Quartas de finais – jogo de volta
Estádio Municipal Theodoro Alves de Oliveira – Presidente Castelo Branco Castelo Branco FC X SC Paraíso
08 DE NOVEMBRO DE 2015 Semi-final – Jogo de ida Estádio Municipal Francisco Zelerhoff Filho – Nova Esperança Nova Esperança X Paranacity
Estádio Municipal a definir Castelo Branco FC ou SC Paraíso X Alto Paraná
PROMOÇÃO: LIGA DE FUTEBOL DE NOVA ESPERANÇA

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Sarandi 34 Anos

CONVITE
Desfile de Comemoração dos 34 anos de Sarandi
No dia 18 de outubro a partir das 9 horas
Na Praça dos Pioneiros, centro de Sarandi
Assessoria de Comunicação de Sarandi

Vem ai o horário de verão

Brasil
AnoDias
falta/faltam
O horário de verão começa neste dia 
Os relógios devem ser adiantados em uma hora das 00:00 para as 01:00 horas. 
Uma hora a menos = portanto uma hora de sono a menos!
20152Na noite de sábado 17 outubro 2015 
para domingo 18 outubro 2015

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Toledo e Maringá decidem o título da Taça FPF

As equipes com melhor colocação na primeira fase da Taça FPF vão decidir o título da competição. Toledo e Maringá, primeiro e segundo colocados respectivamente, fazem a final da primeira edição da Taça, que é voltada para atletas com até 23 anos. 
 
O Toledo chega à final da Taça FPF invicto e tendo a melhor campanha, com 9 vitórias em 12 jogos. A equipe marcou 24 gols, tendo uma média de 2 gols marcados por partida. 
 
Já o Maringá chega para a disputa do título após fazer a segunda melhor campanha. A equipe conquistou 7 vitórias em 12 jogos, marcando 19 gols e ficando com uma média de 1,58 gols marcados por partida.
 
Nas quartas de final, o Toledo passou pelo Andraus com um empate sem gols no primeiro jogo e uma vitória por 2 a 1 na segunda partida. O Maringá enfrentou o Paraná Clube e goleou o Tricolor no primeiro jogo por 4 a 0, empatando o segundo sem gols. 
 
Nas semifinais, o Toledo enfrentou o Coritiba e venceu o Alviverde nos dois jogos por 3 a 0. Já o Maringá, encarou o Cianorte e empatou os dois jogos, o primeiro sem gols e o segundo em 1 a 1, levando a disputa da vaga à final para as penalidades. Na disputa de pênaltis, o Maringá venceu por 5 a 4. 
 
As finais acontecem nos dias 18 e 25. O primeiro jogo acontece em Maringá e a decisão da primeira Taça FPF será em Toledo. 
 Fonte: Assessoria de Imprensa - leia mais http://www.federacaopr.com.br/

sexta-feira, 9 de outubro de 2015


É primavera trabalho do secretário do meio ambiente de Sarandi e sua equipe

A cada amanhecer podemos visualizar as árvores florindo em nossa cidade,Palavra do "José Pedro Marçal, nestes 9 meses como secretário do meio ambiente juntamente com minha equipe foi plantados 6000 mudas de árvores de várias espécies". As ruas está cada vez mais bonita.

HANDEBOL 2015

SARANDI RECEBE ESTADUAL DE HANDEBOL
O município de Sarandi recebe de 10 a 13 de Outubro o Campeonato Paranaense infantil de Handebol para crianças de 12 a 14 anos masculino e feminino
36 equipes de diversas Cidades do Estado participam da competição que hoje é uma das mais importantes da categoria no sul do Pais
Os jogos serão realizados nos Ginásios de Esportes Tancredo Neves, Ferreirão e Coelhão. A rodada tem inicio nesse sábado a partir das 14:00 no jogo entre Astorga e Arapongas no feminino
As 20:00 no Ginásio Tancredo Neves as meninas de Sarandi fazem a estréia contra Nova Londrina fechando a rodada, Os meninos folgam na primeira rodada e estreiam no Domingo as 19h00 também no Tancredo Neves contra a equipe de Maringá.

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

É HOJE!

Ricardo Oliveira comenta suas chances na Copa do Mundo de 2018
Atacante do Santos mostrou que prefere pensar no presente

Ainda faltam três anos para a realização da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O Brasil desde já enfrenta os desafios das Eliminatórias da competição e tem em seus jogadores a grande esperança do hexacampeonato mundial. Todavia, até o início do torneio, muita coisa pode mudar nas convocações do técnico Dunga. 
Leia Mais: http://www.futnet.com.br

Osório se despede do São Paulo e não cita Aidar nos agradecimentos Treinador vai para a Seleção do México

Por Leonardo Cantarelli
Nesta quarta-feira, o técnico Juan Carlos Osório se despediu do São Paulo, clube que comandou por 29 partidas e que está indo treinar a Seleção do México.
O comandante agradeceu a oportunidade de poder trabalhar no Brasil e em um clube grande como o Tricolor Paulista.
"Quero agradecer primeiramente ao Brasil e sua gente. Por nos acolher e nos permitir conhecer sua cultura e seu futebol. Agradecimento ao São Paulo Futebol Clube, por acreditar em um grupo de colombianos que poderiam contribuir com o futebol brasileiro. Leia Mais: http://www.futnet.com.br

LIGA DE FUTEBOL DE NOVA ESPERANÇA

PRÓXIMA RODADA – 11 DE OUTUBRO DE 2015
Estádio Municipal Luiz Nogueira Monteiro – Lobato Lobato X Alto Paraná FC
Estádio Municipal Alonso Ruiz – Cruzeiro do Sul AE Cruzeiro do Sul X Nova
Esperança Estádio Municipal Jeferson Picanso da Costa – Terra Rica Terra Rica X AE Paranacity Estádio Municipal Manoel Tobias Cunha e Souza – Paraíso do Norte SC Paraíso X Castelo Branco FC
PROMOÇÃO: LIGA DE FUTEBOL DE NOVA ESPERANÇA

terça-feira, 6 de outubro de 2015

BRDE Municípios

Quinteiro
O governo do estado anuncia na próxima quarta-feira o BRDE Municípios, com a presença dos governadores do três estados responsáveis pela administração do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul. O programa vai incentivar, com recursos financeiros e suporte técnico, projetos de desenvolvimento institucional, saneamento, mobilidade urbana e infraestrutura nos municípios do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
“Trata-se de uma grande conquista para o estado”, diz Wilson Quinteiro (foto), diretor de Operações do banco. O anúncio será feito durante reunião do Conselho de Desenvolvimento Sul (Codesul), no Palácio Iguaçu, com a presença de Raimundo Colombo, governador de Santa Catarina, e José Ivo Sartori, do Rio Grande do Sul.
Fonte: http://angelorigon.com.br/

TAÇA FPF - 2015

DOMINGO ÀS 11H NO WILLIE DAVIDS!
Partida valendo vaga para a grande FINAL.
MARINGÁ FC x Cianorte
A presença da torcida será fundamental, vamos apoiar!
(jogo de ida ficou 0 a 0).

LIGA DE FUTEBOL DE NOVA ESPERANÇA

53º CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL
Resultado dos jogos realizados no dia 04 de Outubro de 2015
 Estádio Municipal Orlando Peron - Floraí Floraí 0 X 0 São Jorge FC
 Estádio Municipal Luiz Nogueira Monteiro - Lobato Lobato 1 X 1 Nova Esperança Gols – Caique (Lobato) e Adriano (Nova Esperança)
 Estádio Municipal José Afonso de Fuccio - Atalaia AA Atalaia 0 X 1 Alto Paraná FC – GB
 Estádio Ananias de Castro Lima - Uniflor Uniflor 2 X 4 SC Paraíso – GB Gols – João Paulo(2)(Uniflor) e João Paulo, Rogério, Eduardo e Giovane (Paraíso)
Estádio Municipal Jeferson Picansso da Costa – Terra Rica Terra Rica 8 X 2 Ourizona – GC Gols – Marco Antonio (4), Luiz Fernando (2), Maycon e André (Terra Rica) e Pedro e Eduardo (Ourizona) Estádio Municipal Péricles Ribeiro - Paranacity AE Paranacity 4 X 2 Castelo Branco FC – GC Gols – Alan, Codinho, Caique e Guilherme (Paranacity) e Leopoldo e Wagner (Castelo Branco)
PRÓXIMA RODADA – 11 DE OUTUBRO DE 2015
Estádio Municipal Luiz Nogueira Monteiro – Lobato Lobato X Alto Paraná FC
Estádio Municipal Alonso Ruiz – Cruzeiro do Sul AE Cruzeiro do Sul X Nova Esperança Estádio Municipal Jeferson Picanso da Costa – Terra Rica Terra Rica X AE Paranacity
Estádio Municipal Manoel Tobias Cunha e Souza – Paraíso do Norte SC Paraíso X Castelo Branco FC PROMOÇÃO: LIGA DE FUTEBOL DE NOVA ESPERANÇA

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...