quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

LDM

UNIÃO PARA ARBITROS E REPRESENTANTES


A Liga Desportiva de Maringá convoca todos os árbitros, assistentes e representantes para uma reunião no dia 04 de Março quarta feira às 19:00 horas no Plenarinho da Câmara Municipal em Maringá. O encontro é para conversar sobre arbitragem da LDM para o ano de 2015. A presença é necessária para as discussões de assuntos de interesse de todos.
Fonte: http://ligamaringa.blogspot.com.br/

Educação realiza Fórum para aprovação do Plano de Educação‏

Educação realiza Fórum para aprovação do Plano de Educação
 A Secretaria de Educação de Sarandi realiza no próximo dia 12 de março, o Fórum para aprovação do plano Municipal de Educação, o encontro será na Casa da Cultura às 19 horas. O documento vem sendo estudado pela administração desde 2013.
    No dia 12 de fevereiro, a Secretária de Educação Adriana Palmieri coordenou uma reunião com membros da comissão, para discutir  a construção, fiscalização e acompanhamento do Plano Municipal de Educação (PME) de Sarandi. A comissão foi nomeada pela portaria nº. 1054/2014, os membros se reúne no dia 5 de março  para a leitura do Documento final e deliberação do mesmo.
Fonte: Assessoria de Comunicação de Sarandi

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Joinville anuncia contratação do lateral esquerdo Suéliton, que estava sem clube

Nesta quinta-feira, o Joinville anunciou mais um reforço para a temporada. O lateral Sueliton, ex-Criciúma e Atlético-PR, acertou com até o ano fim de 2016. O presidente Nereu Martinelli apresentou o jogador no CT Morro do Meio junto do superintendente de esportes do JEC, César Sampaio.
Sueliton foi bem pelo Atlético-PR em 2014
Foto: GETTY IMAGES
"O Sueliton chega com contrato até maio do ano que vem. É um atleta maduro, e que conhece o Campeonato Brasileiro, tem experiência internacional também. É bom para o Joinville para jogar o resto do Catarinense, Copa do Brasil e também a Série A", comentou.
Leia mais: ESPN.com.br com agência Gazeta Press

A Secretaria de Meio Ambiente fazendo a transformação que Sarandi precisa.

Meio Ambiente começa o replantio das árvores na próxima semana
 A Secretaria de Meio Ambiente começa na próxima semana a mapear os locais para o plantio das novas árvores. O primeiro bairro a receber as novas mudas será o Parque Alvamar, que estava com 70% da sua arborização condenada.
  Segundo o secretario José Pedro Marçal, o cronograma de replantio esta sendo feito com a ajuda da Autarquia Águas de Sarandi para que as novas árvores não sejam plantadas próximas à rede de água e esgoto.
  A principio serão plantadas 600 mudas que foram doadas pela concessionária Viapar, que vai doar mais 2000 mudas e a Copel vai doar 300 mudas, o replantio será feito nas segundas e quinta-feira. O próximo bairro a receber as novas mudas vai ser o Jardim Independência, os outros bairros também vão receber as novas mudas.
 Assessoria de Comunicação de Sarandi

Fura olho? Ex de Cristiano Ronaldo,Irina Shayk passa dia dos namorados com Lewis Hamilton

A modelo russa teria passado o Valentine's Day ao lado do bicampeão mundial de Fórmula 1.

Depois de terminar o noivado com Cristiano Ronaldo há menos de dois meses, a modelo Irina Shayk parece já ter um novo amor. 
Irina Shayk estaria namorando Lewis Hamilton depois de se separar de Cristiano Ronaldo
Segundo o tabloide britânico The Mirror, a ex do melhor jogador do mundo está namorado com Lewis Hamilton, o piloto bicampeão de Fórmula 1.Solteiro há pouco mais de três semanas, quando anunciou oficialmente o fim do seu relacionamento com Nicole Scherzinger, Lewis Hamilton começou a mexer os seus pauzinhos em busca de uma nova conquista e parece ter conseguido uma verdadeira musa. Russa, Irina Shayk já foi eleita a mulher mais sexy do mundo em 2013 e ajudou a alavancar a fama de CR7 de ser umbon vivant.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/

DEFINIDA PRIMEIRA RODADA DO AMADORZÃO 2015



Em sorteio realizado na sede da Liga Desportiva de Maringá nesta quinta feira (19) 
foi definida a primeira rodada do Super Amadorzão 2015 com início para o dia 08 de Março.

1ª Rodada
Itambé x Castelo Branco
Iguatemi x Munhoz de Melo
Atlético Marialva x Santa Fé
Sarandi x São Jorge

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Destaque do dia

Depois de colocar meu nome na lista, recebi minha muda de arvore oiti e já plantei, quero agradecer   O Secretario José Pedro Marçal e toda a equipe da Secretaria de Meio Ambiente de Sarandi.
M
   Maringá Futebol Clube
22/02/2015 às 16h / 
Estádio Willie Davids
Paraná
Clube

Desconto de 15% no IPTU termina na sexta-feira‏

Desconto de 15% no IPTU termina na sexta-feira
 O contribuinte de Sarandi que quiser aproveitar o desconto de 15% para pagamento do IPTU avista tem até esta sexta-feira dia 20 de fevereiro. A Prefeitura avisa que não vai haver prorrogação deste prazo.
Para quem vai pedir o parcelamento a primeira parcela também tem que ser paga na  sexta, o desconto é de 5% e pode ser pago em 5 vezes com vencimento se dois em dois meses.
  O contribuinte que está inadimplente pode pagar os débitos em até 12 vezes sem juros, e evitar que o imóvel seja executado.
 Assessoria de Comunicação de Sarandi

Sarandi Pr.


Libertadores - 2015

Confira os resultados da 1ª rodada
Universidad de Chile
0
x
1
Emelec
Montevideo Wanderers
3
x
2
Zamora
The Strongest-BOL
3
x
1
Internacional
Deportivo Táchira-VEN
0
x
5
Racing Club-ARG
Atlas
0
x
1
Santa Fé
Guarani-PAR
2
x
2
Sporting Cristal
Palestino-CHI
0
x
2
Boca Juniors
Colo Colo
2
x
0
Atlético-MG
Corinthians
2
x
0
São Paulo

Descontrolado após derrota, Ganso pede "prisão" de juiz: "Foi palhaçada"

Camisa 8 saiu reclamando bastante da atuação do árbitro Ricardo Marques Ribeiro

O segundo gol do Corinthians marcado por Jadson ainda vai dar muita discussão. Ainda na saída do campo, o meia Paulo Henrique Ganso disparou contra o árbitro Ricardo Marques Ribeiro por conta de uma falta não marcada de Emerson Sheik no começo do lance que originou o gol.

"Aquilo não foi erro, foi roubo. Se tivéssemos o Serginho Chulapa no vestiário, ele ia lá e batia no árbitro. Hoje não se faz mais nisso. E no final de semana, ele estará apitando normalmente. O que ele fez foi palhaçada. Ele tinha que sair daqui de camburão", afirmou o camisa 10 na saída do campo. 
Leia mais: http://www.futebolinterior.com.br/

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Destaque do dia

Marrom Maravilha, Edmison Moura e Marcinho Pinheiro.

Elenco fica sem almoço, e Paraná é obrigado a cancelar o treinamento

Sem receber salário há sete meses, funcionários do setor de alimentação não aparecem, e clube cancela a atividade da tarde desta terça-feira

paraná clube treino (Foto: Reprodução/RPC)
Equipe treinou na manhã, mas foi dispensada na tarde (Foto: Reprodução/RPC)
A crise financeira segue atormentando o Paraná Clube. Dessa vez, um treino teve que ser cancelado por conta dos salários atrasados e a falta de funcionários para fazer o almoço dos jogadores.  
O grupo trabalhou normalmente na manhã desta terça-feira, no centro de treinamento tricolor, mas foi surpreendido pela falta de refeição. Sem salário e vale transporte, as cozinheiras do clube não chegaram a tempo, e a programação foi cancelada.
Ninguém da diretoria atendeu as ligações da reportagem para comentar o caso. Pela programação divulgada pelo clube ainda na segunda, o elenco deve voltar aos treinos na tarde de quarta-feira, na Vila Capanema. O próximo compromisso será contra o Maringá, às 16h (horário de Brasília) de domingo, no Estádio Willie Davids. A equipe é a nona colocada no Campeonato Paranaense, com quatro pontos - hoje, disputaria um quadrangular da morte.

Corinthians e São Paulo levam para a América a rivalidade paulista mais quente do milênio

Corinthians e São Paulo levam a rivalidade dos gramados paulistas para a LibertadoresDe um lado, quatro títulos nacionais. Do outro, três - mas de forma consecutiva e com um domínio impressionante. Para cada um dos times, um título de Libertadores, um de Mundial e ainda mais um de outro torneio sul-americano. E tudo isso considerando apenas a partir do ano 2001. 
É claro que há vários torcedores que ainda prefiram escolher outro time para chamar de maior rival, mas não há muito como negar que Corinthians e São Paulo travam a rivalidade paulista mais quente do milênio. E escrevem nesta quarta-feira um capítulo completamente inédito, que já antes do apito inicial se coloca como um dos principais da história do chamado "Majestoso".
Fonte: ESPN.COM.BR

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

LDM

CONVITE PARA SORTEIO DO AMADORZÃO 2015

A Liga Desportiva de Maringá promove o sorteio do Amadorzão 2015 na próxima semana, na quinta feira dia 19 de Fevereiro às 17:00 horas na sede na LDM. Todas as equipes participantes estão convidadas.
fonte: http://ligamaringa.blogspot.com.br/

Libertadores: Apesar da multa contratual, Pato quer jogar clássico contra o Corinthians

A afirmação foi feita após a goleada do São Paulo sobre o Bragantino por 5 a 0, em Bragança, na tarde deste sábado

São Paulo, SP, 15 - Embora uma cláusula contratual impeça Alexandre Pato de enfrentar o Corinthians, clube que detém seus direitos econômicos, o atacante manifestou o desejo de enfrentar o clube na quarta-feira, no clássico que abre a fase de grupos da Copa Libertadores. "É complicado, eu quero jogar. Vamos ver se essa cláusula pode dar alguma brechinha aí", disse o atacante.
Leia mais: http://www.futebolinterior.com.br/

A Secretaria de Meio Ambiente fazendo a transformação que sarandi precisa

Donos de terrenos abandonados são notificados
   A Secretaria de Meio Ambiente de Sarandi Por meio do secretario José Pedro Marçal e equipe, está trabalhando na roçada e limpeza de terrenos baldios. Eles também estão notificando os proprietários de terrenos com lixo e entulhos para que façam à limpeza.
    A Prefeitura dá um prazo de 10 dias para que os donos de terrenos baldios façam à retirada de entulho, roçada e limpeza. Depois disso, avisa, que a limpeza será feita  e que será  cobrado R$ 4,23 o metro quadrado.
 Assessoria de Comunicação de Sarandi

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

EDUCAÇÃO

MEC deve mudar regras para concessão de financiamentos pelo Fies.

O governo deve anunciar nos próximos dias novas regras para a concessão de financiamentos pelo Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). O Ministério da Educação vai passar a exigir desempenho dos cursos superiores que quiserem participar do programa, além de avaliar se eles correspondem a expectativa de emprego e salário dos estudantes. Faculdades que reajustaram as mensalidades com índices superiores a inflação também podem ser retiradas do Fies. 
Divulgação
O ministro da Educação, Cid Gomes, disse nesta quarta-feira que como o governo tem um custo com esses financiamentos, quer negociar esse nível de reajuste das faculdades. "Se alguém reajustar sua mensalidade acima da inflação, tem de ser justificado", disse. "Nós temos que acompanhar esseprocesso. Isso não pode correr solto. Estamos tratando de recursos públicos. Qual foi a inflação no Brasil nos últimos seis meses?", ponderou. 
Leia mais: http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-12--91-20150211

Paranaense - 2015




Atlético
2x0
11/02/2015 19:30
Prudentópolis
Nacional
1x3
11/02/2015 20:00
Maringá
Londrina
0x1
11/02/2015 20:00
Operário
FC Cascavel
1x0
11/02/2015 20:00
Rio Branco
Foz do Iguaçu
2x0
11/02/2015 22:00
Coritiba
Paraná
x
12/02/2015 19:30
J. Malucelli
foto Willian Porfirio

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Por que um time da 4ª divisão contratou Muller e outros 2 aposentados?

Jerri Messias Falcão é presidente do Fernandópolis, clube que irá disputar a quarta divisão do futebol paulista a partir de abril. No fim do ano passado, foi a um jogo beneficente e viu Muller, ex-jogador de São Paulo, Palmeiras, Santos e seleção brasileira em campo. Ele parou de jogar há 11 anos.
O presidente achou que para quem está com 49 anos, Muller conta com um porte físico invejável. Após uma rápida negociação fechou negócio e Muller deve começar a treinar após o Carnaval. O atacante Alex Dias, com passagens por São Paulo e Vasco, também estava em campo. Aos 42 anos, é outro que está na lista de contratações. Ele não atua desde 2012. O lateral Maurinho, campeão brasileiro por Santos, Cruzeiro e São Paulo, é mais um que aceitou vestir a camisa do Fernandópolis, aos 36 anos. Ele não atua há dois anos.
 
"O que eu quero com isso? Resgatar o futebol do interior e ver o estádio cheio. Nós anunciamos o Muller no fim de semana e até agora já ganhamos novos 1.003 sócios torcedores. Nós tínhamos 600", diz ele.
Fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol

4º Rodada da Paranaense - 2015

Atlético
x
11/02/2015 19:30
Prudentópolis
Nacional
x
11/02/2015 20:00
Maringá
Londrina
x
11/02/2015 20:00
Operário
FC Cascavel
x
11/02/2015 20:00
Rio Branco
Foz do Iguaçu
x
11/02/2015 22:00
Coritiba
Paraná
x
12/02/2015 19:30
J. Malucelli

Recesso no carnaval em Sarandi Pr.

Prefeitura de Sarandi vai ter recesso no carnaval
A Prefeitura Municipal de Sarandi por meio do decreto nº. 992/2015 dispõe sobre o recesso funcional nas repartições públicas nos dia 16 e 17 de fevereiro, retornando as atividades normais as 13 horas do dia 18 de fevereiro sendo ponto facultativo ao comercio em geral.
Os serviços considerados essenciais se adaptarão de modo a não prejudicar o atendimento da comunidade.
Assessoria de Comunicação de Sarandi

Quinteiro assume diretoria do BRDE


Na ultima sexta-feira (30), o deputado Wilson Quinteiro (PSB) foi convocado para assumir a diretoria do Banco Regional do Extremo Sul. O BRDE foi criado de forma conjunta com o Paraná, Santa Catarina e o Rio Grande do Sul, e tem por objetivo fomentar o desenvolvimento econômico e social da região de atuação. Quinteiro presidiu a Comissão Agenda Paraná na Assembleia Legislativa e através dela pôde vislumbrar diversas necessidades da população do Paraná. Munido dessas informações e de sua vasta experiência política como deputado e secretário de Estado, o novo diretor terá como desafio tornar não só o Paraná mais competitivo economicamente como também Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Leia mais: http://wilsonquinteiro.blogspot.com.br/

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...