domingo, 14 de junho de 2015

MESMO COM DERROTA FUT SAL FEM SARANDI SEGUE FORTE NO PARANAENSE 2015

CAFE Futsal estreia no Paranaense com vitória em casa

logo-2015BioAccess CAFE Futsal começou bem o Campeonato Paranaense de Futsal Feminino 2015 na busca pelo tricampeonato. As cianortenses venceram Sarandi por 4 a 0 na noite de ontem (13) no ginásio de esportes Tancredo Neves, em Cianorte.
Os gols foram marcados por Kale, Ellen, Stefani e Andreia. “Estivemos taticamente perfeito, mas erramos muito nas finalizações”, comentou o técnico Denílson Cunha. “Criamos inúmeras oportunidades de gols, mas não finalizamos bem”.
O Sarandi estreou na categoria montando um bom time reforçado com jogadoras de Londrina que desistiu do campeonato. Apesar da derrota na estreia é uma das equipes que promete fazer uma boa campanha esse ano.
FUTSAL FEM SARANDI
CAFE Futsal e Sarandi fizeram um amistoso em maio, com as cianortense goleando por 10 a1. Facilidade que não aconteceu no jogo de ontem. “Não foi fácil, pois elas se reforçaram e estavam marcando bem meia quadra”, comentou a artilheira cianortense Kale, que considerou a vitória no primeiro jogo um aspecto positivo para dar tranquilidade no início do campeonato.
TORCIDA – Outro destaque da noite foi a boa presença do público no ginásio, mostrando a sintonia do time com a cidade, mesmo em começo de competição.
O próximo jogo do CAFE Futsal será contra o Guarapuava, na casa do adversário, no dia 4 de julho. O time volta a jogar em Cianorte em 11 de julho, contra Colombo.
Texto: Andye Iore
Fonte:http://folhadecianorte.com/
APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...