quarta-feira, 30 de julho de 2014

Gabriel Barcos volta a defender o Maringá Futebol Clube

            A diretoria do Maringá FC anunciou nesta quarta-feira, 30, o retorno do atacante Gabriel Barcos, que estava no Paraná Clube. Um dos grandes destaques do time maringaense na campanha do vice-campeonato paranaense volta para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

         Autor de sete gols no Estadual, o jogador deixou o Maringá FC após integrar a seleção do Campeonato Paranaense. O Jogador é mais uma das grandes apostas do técnico Claudemir Sturion em busca do acesso para a Série C de 2015. Barcos está animado com o retorno. “A expectativa é muito boa, espero dar continuidade no trabalho que fiz em Maringá no começo do ano e vou voltar com a mesma determinação que tive no Campeonato Paranaense”, afirma Gabriel Barcos.
 
      O atleta é ciente do entusiasmo dos torcedores maringaenses. “Estou muito ansioso em poder jogar logo e reencontrar essa torcida. Sei que eles tem um grande carinho por mim e eu também tenho por eles. Sempre que me encontravam na rua conversavam comigo, então tenho certeza que vai ser muito legal ter esse contato. Estava treinando e jogando normalmente no Paysandu, agora chego pronto para integrar o grupo.”

            Gabriel Barcos chega à cidade na sexta-feira e assina contrato até o fim da disputa da Série D. Ainda, há a opção para prorrogar o vínculo até o encerramento do Campeonato Paranaense de 2015.

--
Assessoria Maringá Futebol Clube
              (44) 3218-2110

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...