sexta-feira, 31 de maio de 2013

Super Amador: Escala de Árbitros e representantes


Supercampeonato Amador
     Troféu Cocamar Purity 


Domingo  02/06

José Afonso Defuccio/Atalaia  15h
AA Atalaia x  Marialva FC 
Arb:  Thiago Barbosa  (43 96714608)
Ass:  Fabio Gazzarini (88020308) e João Marcelo de Souza (99062293)
Rep: Júlio César de Andrade (99355589  91189588)
  
Waldemar Bravin/Floriano  15h
Ferroviária Maringá x  Iguatemi FC
Arb: Paulo Roberto Alves Junior (91166909) 
Ass: Luiz Henrique Renesto (99220235) e Marcio Carvalho (99534639)
Rep: Marcos Ortega (97101163) 

Sarandi EC/Sarandi  15h
Sarandi EC x EC Ivatuba 
Arb: Ademir José Delgado  (99276623) 
Ass:  Irineu Aparecido (98967761) e Marcelo Santos (99146213)
Rep:  Ademir Pinesso (91380428) 

Bráz Clementino de Mendonça/Marialva  15h
Lajes Paraná/Sarandi Aguiar x Itambé FC 
Arb: Ronaldo Parpinélli (99645485) 
Ass:  Leandro Fernandes (99301701) e Joel Camozzi (98133348)
Rep:  Erácleo Hundzinski (99191193)

Fonte: http://ligamaringa.blogspot.com.br/

Justiça revoga liminar e libera Maracanã para Brasil e Inglaterra

Foi revogada na noite desta quinta-feira pela Justiça do Rio a liminar que suspendia o amistoso entre Brasil e Inglaterra no Maracanã, no próximo domingo. O Governo do estado recorreu da decisão apresentando um laudo da Polícia Militar que atesta que o estádio está cumprindo com as regras de segurança e tem condições de receber jogos.
Foto: Erica Ramalho
Na noite desta quinta-feira, a juíza da 13ª Vara de Fazenda da Capital, Adriana Costa dos Santos, havia alegado que o estádio não oferece segurança adequada ao público. O Governo emitiu uma nota afirmando que "Por uma falha burocrática, o laudo da PM que comprova o cumprimento das regras de segurança no Maracanã não havia sido entregue à Suderj".
O amistoso entre Brasil e Inglaterra, neste domingo, às  16h, será o primeiro jogo oficial do novo Maracanã e o último teste antes da Copa das Confederações.

Kimi Räikkönen critica Sérgio Pérez depois do GP de Mônaco

O finlandês Kimi Räikkönen é conhecido pela sua frieza, por não demonstrar suas emoções em público, nem mesmo quando vence uma prova de Fórmula 1. 
Kimi Räikkönen critica Sérgio Pérez depois do GP de Mônaco
Mas, por causa de uma manobra polêmica do mexicano Sérgio Pérez, o piloto europeu resolveu expor seus "sentimentos" e criticou o companheiro. 

Herói do Galo, Victor comemora defesa: 'A mais importante da vida'

Goleiro pega pênalti cobrado por Riascos aos 48 do segundo tempo e
assegura a vaga do Atlético-MG nas semifinais da Taça Libertadores "Torcida mais chata do Brasil, se o problema era goleiro, não é mais. Victor é do Galo!". Foi assim que o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, anunciou no dia 29 de junho de 2012, via Twitter, a contratação do então camisa 1 do Grêmio. Onze meses depois, Victor transformou-se em herói atleticano. Na noite desta quinta-feira, o time mineiro empatava em 1 a 1 com o Tijuana, e a vaga na semifinal da Taça Libertadores estava pelo apito final do árbitro. Mas aos 47 minutos do segundo tempo, o chileno Patricio Polic marcou pênalti de Leonardo Silva em Aguillar. Victor defendeu com o pé esquerdo e assegurou uma classificação sofrida. Na tribuna do Independência, Kalil chorou acompanhando a festa da torcida nas arquibancadas.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Seleção de vôlei aposta em gigante de 2,17m no reencontro com Rússia

Renan é uma das novidades do time de Bernardinho, que encara algozes das Olimpíadas, em Moscou, antes da estreia na Liga Mundial

Renan, Seleção, vôlei (Foto: Reprodução/SporTV)
A seleção brasileira masculina de vôlei não disputa um jogo oficial desde que perdeu a medalha de ouro para a Rússia, na final das Olimpíadas de Londres, em 12 de agosto do ano passado. O retorno às competições oficiais será pela Liga Mundial, no dia 7 de junho, contra a Polônia. Antes disso, o Brasil tem um reencontro marcado com os algozes de 2012, que superaram o time de Bernardinho com uma vitória de viradae grande atuação de Muserskiy, de 2,18m. Agora, o time de Bernardinhotambém contará com um gigante: Renan Buiatti, de 2,17m, uma das novidades no grupo que embarcou na noite de quarta-feira para Moscou
Fonte: Globo.com

Metropolitano vence a primeira na Divisão de Acesso

O tricolor ganhou do PSTC por 2 a 0, no Estádio Regional Willie Davids, e, com isso, chegou aos quatro pontos na tabela de classificação O Metropolitano Maringá conquistou, na tarde desta quinta-feira (30), a primeira vitória na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. O tricolor venceu o PSTC por 2 a 0, em casa, no Estádio Regional Willie Davids, e, com isso, chegou aos quatro pontos na tabela de classificação.
A vitória maringaense começou a ser construída aos 33 minutos do primeiro tempo. Após confusão na área, o Metrô conseguiu acertar a bola na trave do goleiro do PSTC. O centroavante Clênio aproveitou o rebote e fez o primeiro gol do time na competição. O segundo tempo foi marcado por mais confusão. Dois jogadores de cada lado foram expulsos e o PSTC perdeu um pênalti que foi defendido pelo goleiro Nei. O gol da vitória de Maringá foi anotado por Marcos Ferreira, aos 42 minutos, após cruzamento da esquerda.
A terceira rodada da Segundona será realizada no domingo (2). O Metrô jogará fora de casa contra o Colorado, no Estádio Francisco Borges de Campos, em Colorado.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

60º Jogos Escolares do Paraná - 2013

Aconteceu nesta tarde de Quarta feira (29) o congresso técnico dos jogos escolares do Paraná em sua Fase Regional Macrorregional, o jogos será realizado no Município de Sarandi dos dias 06/06 a 09/06/2013 com a presença de Diretores de colégio, professores, atletas  e organizadores do evento representante do Governo estadual e municipal.




Adicionar legenda


Pretendido pelo São Paulo, Felipe Melo diz: 'Só não jogo no Vasco'

Revelado pelo Flamengo, volante afirma que não vestiria a camisa do maior rival e vê como difícil sua permanência no Juventus, da Itália

felipe melo galatasaray (Foto: Agência Getty Images)
Volante de muita pegada na marcação e qualidade no passe, Felipe Melo tem a sua situação indefinida para a próxima temporada. O meio-campista, que tem contrato com o Juventus, da Itália, disputou as duas últimas temporadas pelo Galatasaray, da Turquia. São Paulo e Manchester City já demonstraram interesse em contratá-lo. Revelado pelo Flamengo, e, 2001, o jogador garante que pode ouvir propostas de todos os clubes, com uma única exceção: o maior rival do seu time de coração.

- Todo mundo sabe que eu tenho muito carinho pelo Flamengo e agradeço muito o carinho dos torcedores do São Paulo, que mandaram mensagens no Twitter. Eu estou de portas abertas para negociar com qualquer clube. Não fecho as portas para ninguém mas, como flamenguista, eu nunca jogaria no Vasco. Jamais - declarou Felipe Melo, no “Arena SporTV”desta quarta-feira.

Super Amador: Visitantes predominam nas quartas

A rodada de “ida” das quartas de finais do Supercampeonato Amador/Cocamar Purity foi totalmente dominada pelos visitantes e ainda com goleadas. Lajes Paraná, Sarandi e Atalaia se aproximaram das semifinais em razão de terem vencidos seus jogos com diferença de três gols, podendo perder em casa até por dois gols de diferença. A ferrinha também venceu, mas pela contagem mínima e tem o direito do empate.

Marialva 0x3 Atalaia
Desfalcado de alguns jogadores e perdendo o avante Ricardo que deixou o gramado contundido o tricolor sucumbiu diante do eficiente Atalaia que definiu o jogo no segundo tempo nos contra-ataques e na condição física.
Iguatemi 0x1 Ferroviária
Com inteligência, disciplina tática e humildade a Ferroviária surpreendeu ao Iguatemi que mesmo com uma superioridade técnica não teve sucesso.

Ivatuba 1x4 Sarandi
No primeiro tempo o Ivatuba conseguiu superar o ímpeto do Sarandi, mas na segunda etapa prevaleceu a melhor equipe que aproveitou bem pra fazer a vantagem rumo as semifinais.

Itambé 1x4 Lajes Paraná
A Lajes esteve inspirada , principalmente o setor do ataque funcionou bem não dando chances para o adversário.

Fonte:http://ligamaringa.blogspot.com.br/

Gaúchos' chegam à seleção, e Fernando admite deixar Grêmio após Confederações

Fernando, do Grêmio, e Leandro Damião, do Inter, se apresentam no Rio de Janeiro
Após Filipe Luís "abrir" a apresentação da seleção brasileira para a Copa das Confederações na manhã desta segunda-feira, no meio da tarde foi a vez dos representantes de times gaúchos Leandro Damião e Fernando chegarem ao hotel que servirá de concentração para a equipe na zona sul do Rio de Janeiro.
Em rápido contato com a imprensa, o volante do Grêmio falou sobre a expectativa de defender a seleção em um torneio desse porte e falou abertamente que pode deixar o tricolor gaúcho após a Copa das Confederações.

Inter espera proposta oficial por Damião só após Copa das Confederações

Presidente do Inter garante que não recebeu oferta durante estadia em Londres
O Internacional aguarda para a metade de junho uma proposta oficial pelo centroavante Leandro Damião. Na mira do Tottenham, e citado como alternativa no Atlético de Madrid, o jogador é o ficha um para deixar o Beira-Rio e o Colorado conta com a Copa das Confederações para tê-lo ainda mais na vitrine.
Convocado por Luiz Felipe Scolari, Damião se apresentou no Rio de Janeiro nesta terça-feira. Horas antes, no CT do Parque Gigante, o presidente Giovanni Luigi conversou com Dunga e garantiu que ainda não recebeu nenhuma oferta pelo centroavante.
Luigi esteve em Londres, para assistir a final da Champions League, e disse a seus pares que não foi procurado por nenhum dirigente do Tottenham. Os ingleses, porém, seguem de perto dos passos de Leandro Damião e tabulam uma oferta de 18 milhões de euros.

AGENDA DE JOGOS

Quarta-feira, 29 de Maio de 2013

Amistosos
15h30 Equador x Alemanha
16h00 Inglaterra x Irlanda
Brasileirão
15h00 Atlético-PR x Cruzeiro
19h30 Botafogo x Santos
19h30 São Paulo x Vasco
21h00 Flamengo x Ponte Preta
21h00 Bahia x Coritiba
21h00 Náutico x Vitória
22h00 Goiás x Corinthians
Libertadores
19h30 Newells Old B. x Boca Juniors
22h00 Olimpia-PAR x Fluminense

terça-feira, 28 de maio de 2013

VEM AI JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ FASE MACRO REGIONAL EM SARANDI

DESTAQUE AS EQUIPE DE HANDEBOL DE SARANDI.

Chuva torrencial provoca rompimento de cobertura da Arena Fonte Nova

Parte da membrana da cobertura da Arena Fonte Nova, em Salvador, Bahia, se rompeu nesta segunda-feira (27). A razão apontada para o incidente é a forte chuva que cai sobre a capital desde ontem (26); o peso do água abriu, então, um buraco no revestimento. Engenheiros da administração do estádio ainda vão fazer uma avaliação para explicar tecnicamente o que aconteceu. 
Chuva torrencial provoca rompimento de cobertura da Arena Fonte Nova
"A Fonte Nova Negócios e Participações informa que durante as fortes chuvas que caíram na madrugada de hoje em Salvador, houve um acúmulo de água em um dos 36 painéis da membrana da cobertura, localizado no setor leste, provocando o seu rompimento. As causas do incidente já estão sendo apuradas e os serviços de reparo no local já foram iniciados", informou o grupo por meio de nota.

O estádio foi inaugurado em 5 de abril, com um pontapé inicial da presidente Dilma Rousseff. Depois disso, o local já recebeu jogos do Campeonato Baiano e do Brasileirão. Com um custo de R$ 591,7 milhões, a Arena Fonte Nova será palco da partida entre Nigéria e Uruguai, em 20 de junho, pela Copa das Confederações. 

Viajando no Tempo e Matando Saudades

Maringá na Loteria Federal

Globo transmitirá jogo do Corinthians para São Paulo e do Flu para todo o país

Cleber Machado narrará a partida do Corinthians para a praça de São Paulo
Crédito da foto: Luciana Cavalcanti/Folhapress
TV Globo anunciou que irá transmitir nesta quarta-feira a partida entre Goiás e Corinthians, pelo Brasileirão, para a praça de São Paulo. O restante do país acompanhará o duelo entre Olímpia e Fluminense, que vale vaga na semifinal da Libertadores.
Cléber Machado narrará a partida do Corinthians para São Paulo, com os comentaristas Arnaldo Cézar Coelho (arbitragem) e Casagrande e com o apoio do repórter Renato Peters.

Guilherme ganha concorrentes, mas aposta em 'merecimento' para substituir Paulinho

No último fim de semana, Tite disse que Paulinho é o melhor jogador em atividade no Brasil. A partir desta quarta-feira, contra o Goiás, a difícil missão de substituir o volante deverá ser de Guilherme. Reserva do atleta da seleção brasileira, o jovem de 22 anos terá, pelo menos, quatro jogos enquanto o concorrente joga a Copa das Confederações para mostrar serviço com a camisa do Corinthians.
Guilherme deve ganhar a vaga no meio de campo na ausência de Paulinho
Apesar da chegada de concorrentes de peso no meio de campo, como Maldonado e Ibson (ainda não oficializado), Guilherme aposta em um dos mantras do técnico Tite para ser escolhido: o merecimento.
“O Tite sempre fala que quem está melhor joga, quem faz por merecer ganha a oportunidade. Ele é muito correto com relação a isso, não adianta ter dez anos de clube ou chegar e jogar. O futebol é assim, tudo tem sua hora e eu soube esperar a minha”, disse Guilherme em entrevista ao UOL Esporte.

Agenda de jogos

Terça-feira, 28 de Maio de 2013

Série B
15h00 Paraná Clube x São Caetano
19h30 Avaí x Guaratinguetá
19h30 América-RN x Icasa
19h30 Sport x ABC
19h30 Ceará x Paysandu-PA
21h50 ASA x Palmeiras
21h50 América-MG x Figueirense
21h50 Chapecoense x Oeste
21h50 Atlético-GO x Joinville
21h50 Bragantino x Boa Esporte Clube
Libertadores
22h00 Ind. Santa Fe x Real Atlético

Ronaldinho tranquiliza fãs após passar por oftalmologista: "estou bem"

Apesar do inchaço no olho, o meia Ronaldinho Gaúcho tranquilizou seus fãs nesta segunda-feira. Após postar uma foto em seu perfil no Twitter, depois de passar por um oftalmologista, o atleta disse que está bem.
Ronaldinho após passar pelo oftalmologista
“Fui ao oftalmologista hoje e realizei alguns exames. Estou bem!”, escreveu o jogador na legenda da foto em que aparece com um tampão no olho esquerdo.
Por causa da lesão no olho, Ronaldinho Gaúcho ficou de fora da premiação do Campeonato Mineiro, em que ele foi eleito o craque. Também pelo Twitter, o atleta agradeceu a honraria, mas informou que teve de ficar de repouso.
Nesta segunda-feira, a assessoria do Atlético Mineiro informou que o jogador havia sido encaminhado para o oftalmologista, pois ainda estava com o olho inchado devido a uma bolada que tomou contra o Tijuana, na partida de ida das quartas da Libertadores.

segunda-feira, 27 de maio de 2013


Campeonato Brasileiro 2013

  • 1
1ª RODADA - 25/05/2013
JOGOESTÁDIOCIDADERELATO

Vasco1 x 0PortuguesaSão JanuárioRio de Janeiro

Vitória2 x 2InternacionalFonte NovaSalvador
Corinthians1 x 1BotafogoPacaembuSão Paulo
1ª RODADA - 26/05/2013

JOGOESTÁDIOCIDADERELATO

Grêmio2 x 0NáuticoAlfredo JaconiCaxias do Sul
Ponte Preta0 x 2São PauloMoisés LucarelliCampinas

Criciúma3 x 1BahiaHeriberto HülseCriciúma

Santos0 x 0FlamengoMané GarrinchaBrasília

Fluminense2 x 1Atlético-PRMoacyrzãoMacaé

Cruzeiro5 x 0GoiásIndependênciaBelo Horizonte
Coritiba2 x 1Atlético-MGCouto PereiraCuritiba

domingo, 26 de maio de 2013





Domingo  26/05 

Iguatemi FC 00x01 Ferroviária Maringá
EC Ivatuba 01x04 Sarandi EC
Marialva FC 00x03 AA Atalaia
Itambé FC 01x04 Lajes Paraná/Sarandi Aguiar


Domingo  02/06
( Jogos de “volta”)
15h ( quinze horas )

15h  Waldemar Bravin/Floriano
Ferroviária Maringá x Iguatemi FC
15h  Sarandi EC/Sarandi
Sarandi EC x EC Ivatuba
15h  José Afonso Defuccio/Atalaia
AA Atalaia x Marialva FC
15h  A definir
Lajes Paraná/Sarandi Aguiar x Itambé FC

fonte: http://ligamaringa.blogspot.com.br/

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Cuca vibra com 'resultadaço' e destaca atuação do 'talismã' Luan


Com gol do atacante, time chega ao empate após sair atrás por 2 a 0.
Domingo, no clássico, pênalti sofrido por ele deu tranqulidade para o título 

Cuca comemoração Atlético-MG Tijuana (Foto: Reuters)- Esse guri está virando um talismã, entrando e virando as histórias. Entrou no clássico, virou o pênalti. Ele está no caminho certo, porque este foi um resultadaço.

Cuca se refere também ao jogo do último domingo, que decidiu o título do Estadual diante do Cruzeiro. Quando a partida estava 2 a 0 para o adversário, e o Galo sob pressão, Luan sofreu pênalti, convertido por  Ronaldinho Gaúcho, que deu segurança para o time alvinegro confirmar a conquista. Caso não houvesse a penalidade e a Raposa ainda chegasse ao terceiro gol, o caneco ficaria com o arquirrival.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Campeonato Municipal de Futebol - Categoria Master.


Devido a realização do Dia do Desafio, na próxima quarta, dia 29 a Final ficará para o próximo dia 05 de Junho, como segue abaixo.
Qualquer dúvida ou maiores informações entre em contato conosco.

CATEGORIA MASTER – 2013
  
SEMI FINAL – 22/05/2013
CAMPO DO CLUBE DOS 30/ SEDE CAMPESTRE
19:15 – AACT/REL. CYMA/FRUT. DEPIERI – 1 X 0 – MARTELI/AROSUL
20:15 – CAPITAL VEICULOS/CAPELINE AUTO – 2 X 0 – CLUBE UNIÃO/RODOXISTO

 FINAL – 05/06/2013
CAMPO DO CLUBE DOS 30/ SEDE CAMPESTRE
19:15 – MARTELI/AROSUL –  X  – CLUBE UNIÃO/RODOXISTO
20:15 – CAPITAL VEICULOS/CAPELINE AUTO –  X  – AACT/REL. CYMA/FRUT. DEPIERI 

Lene
Secretaria de Esportes e Lazer
(44)3232-2507 / 3232-4889

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...