quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Imprensa no Supercampeonato Amador


BANDA 1 ACOMPANHA SARANDI E MARIALVA e toda região



Rádio Banda 1 de Sarandi acompanha neste domingo o jogo entre Sarandi e Marialva pelo Amadorzão 2013. Na Direção de Rose Castro e João de Barro. Com a coordenação de Marcinho Pinheiro no departamento esportivo a emissora estará dando cobertura total as equipes da cidade.
Formada pelos seguintes profissionais: Sérgio Luiz do Valle(Narrador) Wesley Araujo(Comentarista) Juninho Tabaetê , José Roberto Vares e Marcinho Pinheiro(reportagens) e Gustavo Carvalho(Plantão Esportivo).

Fonte: http://blogs.odiario.com/antoniomarcos/

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Histórias que a bola pesada contou

O documentário dirigido pelo jornalista Antonio Roberto de Paula sobre a história do futsal maringaense ganhou o YouTube. Uma oportunidade de ver esta bela produção que ajuda a preservar a memória do esporte local.

Fonte:http://angelorigon.com.br/

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

LDM

Marialva Futebol Clube se prepara para o Amadorzão 2013.

Competição tem início dia 03 de março Visando a preparação para a disputa do Campeonato Amador 2013 da Liga Desportiva de Maringá, o MFC - Marialva Futebol Clube realiza um jogo amistoso contra a equipe de Ivatuba, no próximo domingo (17), a partir das 15h, no Estádio Braz Clementino de Mendonça, com entrada franca. O Presidente do MFC, João Paulo Costacurta, conclama mais uma vez a torcida para comparecer ao estádio. “Estamos nos esforçando ao máximo para disputar a competição mais importante do futebol amador da região, e a torcida vai corresponder, tenho certeza”, afirmou Costacurta. A intenção é realizar mais um jogo antes do início do campeonato que está previsto para o dia 03 de março. O time mantém a base que disputou a competição no ano passado, porém a diretoria ainda corre atrás de reforços. Já estão acertados: Goleiros: Juninho e Porecatu Zagueiros: Edinho; Jé e Buchecha Laterais: Bruninho; Ricardo e Maicol Meio-campo: Haroldo; Baiano; Bé; Fabio; Rodrigo e Diego Atacantes: Aricanduva e Edson .
Maiores informações: Assessoria de Comunicação Social Everton Alves / Evandro Mandadori (44) 3232 8354

Programa Banda1 no esporte e a turma do Bate Papo

Ouça o programa da Quarta feira dia 13/02/13

Cianorte conquista a primeira vitória ao vencer o Rio Branco

No Estádio Albino Turbay em Cianorte, o Cianorte venceu o Rio Branco por 3 a 1 pela oitava rodada do Campeonato Paranaense, nesta quarta-feira de cinzas.
vitória leva o Leão do Vale para cinco pontos na tabela encostando no Leão da Estradinha que soma seis pontos. Foi a primeira vitória do Cianorte na competição para apenas 187 pagantes.

Os gols do jogo foram marcados por Thiago Ferreira aos 13 min de jogo, o 100º gol do Paranaense 2013 e aos 19 min, Eydison marcou o segundo. A bola desviou na zaga e enganou Felipe. No início do segundo tempo, Muçamba marcou o gol do Rio Branco, mas o árbitro marcou impedimento. Marcelo Tamandaré aproveitou cruzamento de Fabio Alves e aos 12 min descontou para o time de Paranaguá. Tinga fez o terceiro já no final do jogo, aos 42 min, que chutou cruzado para definir o placar final. 

Na próxima rodada o Cianorte enfrenta o TCW em Toledo e o Rio Branco recebe o Coritiba no Gigante do Itiberê, em Paranaguá, as duas partidas acontecem às 16h no próximo domingo.

CIANORTE 3 X 1 RIO BRANCO
Data: 13/02/13 – 4ª Feira

Fonte: http://www.cianorteagora.com.br/noticias/4347

COM ASSISTÊNCIAS E LANCE DE 'SORTE', R10 DECIDE, E GALO VENCE SÃO PAULO
No embalo do craque e maestro Ronaldinho Gaúcho, Atlético-MG faz 2 a 1 no Tricolor Paulista e larga bem na fase de grupos da Taça Libertadores

O confronto prometia ser espetacular. Em campo, três campeões mundiais pela seleção brasileira (Rogério Ceni, Lúcio e Ronaldinho Gaúcho), craques consagrados e jovens promissores. Além disso, um ambiente propício ao grande espetáculo: estádio lotado - 18.187 pagantes -, e tensão no ar garantiam dramaticidade à partida. A estreia de Atlético-MG e São Paulo na fase de grupos da Taça Libertadores teve todos esses ingredientes, e mais uma pitada de esperteza, na vitória do Galo por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, no Independência, em Belo Horizonte.
Jô e Ronaldinho Gaúcho e Jô comemoram o gol do Atlético-MG (Foto: EFE)
Com tantos craques e possibilidades, um dos lances decisivos da partida saiu numa jogada estranha, imprevisível, inesperada. Ronaldinho Gaúcho, o maestro do Atlético-MG, aproveitou-se de um descuido incrível da defesa são-paulina e, livre na área adversária, recebeu a bola após cobrança de lateral. Sem marcação, bastou tocar para o atacante Jô, que mandou para as redes. O detalhe curioso do lance é que R10, ao perceber que a bola estava parada, foi beber um pouco de água com Rogério Ceni, que lhe ofereceu a garrafa
- Foi sorte. Eu estava limpando a boca e, quando vi, o juiz autorizou a cobrança. Não foi nada ensaiado - afirmou Ronaldinho Gaúcho, na saída do primeiro tempo.

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...