sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Jogo das Estrelas: Zico luta muito, mas passa em branco no empate


Com um gol no fim, Conca evita que time do Galinho perca no Morumbi. Lucas se despede de são-paulinos antes da apresentação ao PSG

Em sua penúltima participação no Jogo das Estrelas, que organiza desde 2004, Zico tentou de tudo para balançar a rede no Morumbi. Acertou a trave, parou em defesas do goleiro Ricardo Berna, desperdiçou oportunidades que não perderia em seu tempo de Flamengo. Mas não saiu derrotado de campo. Na partida beneficente realizada na noite desta quinta-feira, os Amigos do Zico empataram por 4 a 4 com as Estrelas do Brasil.
- Vai perder gol assim lá... Errei muito. O gol estava pequeninho - brincou o Galinho.

Eduardo Bandeira de Mello toma posse e prega 'conduta responsável'


Patricia Amorim entrega o comando do Flamengo para a nova diretoria, que terá o desafio de conduzir o clube no próximo triênio

Patricia Amorim passa o bastão para Eduardo Bandeira de Mello (Foto: Marcelo Carnaval / Ag. O Globo)
Nesta quinta-feira, a Gávea viveu um dia que marca o início de uma nova era, agora sob o comando do presidente Eduardo Bandeira de Mello, que tomou posse para substituir Patricia Amorim, a comandante nos últimos três anos. A nova diretoria começa efetivamente a trabalhar a partir do dia 2 de janeiro. Patricia esteve presente na solenidade, realizada no Salão Nobre, para passar o bastão. Além deles, compuseram a mesa o novo vice geral, Walter D'Agostino e o presidente e vice do Conselho Deliberativo, Delair Dumbrosck e Rodrigo Dunshee de Abranches.
Fonte: globoesporte.globo.com

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Arena PE terá revestimento que permite personalização da fachada

Material utilizado no moderno estádio pernambucano possibilitará a mudança de cor da arena como acontece na Allianz Arena, na Alemanha


A Arena Pernambuco quer fazer bonito dentro e fora de campo. O moderno estádio, construído na cidade de São Lourenço da Mata, a 19 km do Recife, terá uma fachada diferente dos outros estádios que abrigarão a Copa das Confederações em 2013 e a Copa do Mundo em 2014 no Brasil. A arena será a única no Brasil a usar um revestimento de ETFE (Etileno Tetrafluoretileno) combinado com LED, que permitirá a mudança de cor de acordo com a operação.


Com o revestimento personalizado, a Arena Pernambuco poderá mudar a cor da fachada de acordo com os clubes mandantes dos jogos ou com temas de outros eventos já que o estádio é multiuso e também irá abrigar shows musicais no futuro. A instalação dos materiais da fachada terá início no próximo ano.

Taça Sarandi Futebol de campo troféu Transitório Rádio Banda 1 AM.





















































A EQUIPE, GRANDE CAMPEÃO DA TAÇA SARANDI C.R.B QUE GARANTIU O TROFÉU RÁDIO BANDA 1 AM 2012 E EM SEGUNDO LUGAR METALÚGICA PAULISTA/ SEGUE AMARAL. PARABÉNS A TODAS EQUIPE E JOGADORES QUE FIZERAM ESTA GRANDE FESTA.

RESULTADO FINAL DO JOGO:

C.R.B 03 X 00 METALÚGICA PAULISTA/ SEGUE AMARAL

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...