sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Final da taça Sarandi Futebol de Salão

Uma final meio apagada e pouco divulgada, com numero pequeno de torcedores aconteceu na noite de ontem (29) no Ginasio de esportes tancredo neves a final da Taça Sarandi de futebol de Salão.

1ª  Lugar - Sec Floresta - time do Pixo

2ª  Lugar - Real - time do Ricardinho




O Handebol Sarandiense

Será realizada, no próximo final de semana dias 1 e 2 de Dezembro, a Copa Sarandi de Handebol 2012, essa já é a terceira edição da competição que já se encontra entre as mais importantes da modalidade no estado Paraná.
     Os jogos acontecerão no Ginásio de Esportes Tancredo de Almeida Neves e Quadra coberta do Colégio Estadual Olavo Bilac no Centro da Cidade, participarão do Evento aproximadamente 500 Pessoas, entre atletas, árbitros e dirigentes.
    O Município de Sarandi é hoje, uma das principais potencias na modalidade do Handebol no Estado, participa ativamente de diversas competições organizada pela Liga de Handebol do Parana, nossa Cidade conta com todas as categorias, tanto no masculino e também no feminino, existe três núcleos em nossa Cidade nos seguintes locais: Escola Estadual Irmã Antona, Colégio Estadual Olavo Bilac e Ginásio de Esportes Tancredo Neves, onde mais de 300 Crianças são atendidas, Frisa o Professor Edmilson dos Santos, Presidente da Associação Sarandiense de Handebol.
    Participará da Copa Sarandi de Handebol os seguintes Municípios  SARANDI, MARINGÁ MARIALVA, MANDAGUARI, COLORADO, FAXINAL E FLORAI, os jogos terão inicio a partir das 8h00 do dia 1º de Dezembro de 2012..



   Comissão Técnica: Professor Edmilson dos Santos Oliveira 
                               Professora Larissa Suelen de Brito
                               Professor Adolfo Ferreira Borges
                               Professora Verá Lucia Donél

    O Handebol Sarandiense conta com o apoio da: Prefeitura do Município de Sarandi
                                                                          Escola Irmão Maria Antona
                                                                          Colégio Olavo Bilac
                                                                          Projeto Pró Handebol - Unimed- UEM- Maringá

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

'Se não tiver pressão, vai trabalhar no Banco do Brasil', afirma Felipão

Campeão da Copa do Mundo em 2002 com a formação da "Família Scolari", Felipão assumiu oficialmente o comando da Seleção nesta quinta-feira e afirmou que a conquista do título em casa, em 2014, é obrigação para o Brasil.
- Se o jogador entrar sem pressão nenhuma, pensando que o objetivo é jogar a Copa, não pode ser assim. Fui jogador do interior. Eu era bom. O pessoal dizia que não, mas eu era bom. E tem pressão. Eles têm que saber. Nossos jogadores sabem que seria um dos títulos mais importantes que o Brasil já conquistou. Tem que trabalhar bem esse aspecto. Se não tiver pressão, vai trabalhar no Banco do Brasil, senta no escritório e não faz nada - disse o novo treinador.Após ser apresentado pelo presidente da CBF, José Maria Marin, como substituto de Mano Menezes, Felipão evitou falar sobre a construção de uma nova "Família Scolari" na busca pelo hexa.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Felipão é o novo técnico da Seleção, e Andrés deixa cargo na CBF


Comandante do penta será anunciado oficialmente na quinta-feira. José Maria Marin extingue a função do ex-presidente do Corinthians A CBF já acertou com um novo técnico para a seleção brasileira: Luiz Felipe Scolari é o substituto de Mano Menezes. A entidade, porém, não conta mais com um diretor de Seleções, já que Andrés Sanches deixou nesta quarta o cargo, que acabou extinto pelo presidente José Maria Marin. O anúncio oficial de Felipão, campeão mundial em 2002 com o Brasil, será feito na quinta.

Andrés pediu demissão do cargo de diretor de Seleções através de uma carta. Em São Paulo, Marin disse que a posição está extinta para a volta da função de coordenador, exercida nas Copas do Mundo de 1994 e 2006 por Zagallo, de 1998 por Zico e de 2002 por Antonio Lopes. Tetra nos Estados Unidos, Carlos Alberto Parreira é o mais cotado para assumir a tarefa de trabalhar na nova função.

sábado, 24 de novembro de 2012

Tite, Muricy ou Felipão: quem deve ser o novo comandante da Seleção?

Com a recente queda de Mano Menezes, três técnicos são especulados para assumir o comando em janeiro de 2013. O EE quer saber quem você prefere

Tite, Muricy Ramalho ou Felipão? Com a queda do técnico Mano Menezes do comando, o Esporte Espetacular quer saber: quem é o treinador ideal para assumir o cargo à frente da seleção brasileira? Clique aqui e vote na sua preferência.


Atual treinador do Corinthians, Tite tem no currículo o Campeonato Brasileiro de 2011 e a Libertadores deste ano pelo clube. Em passagem pelo Internacional, conquistou a Copa Sul-Americana em 2008 e o Gauchão em 2009, competição que vencera três vezes anteriormente, à frente do Grêmio e do Caxias.

Entre os principais clubes pelos quais passou, Muricy Ramalho teve destaque no comando de São Paulo, Internacional, Fluminense e Santos. Pelo Tricolor Paulista, foi tricampeão brasileiro em 2006, 2007 e 2008; no Colorado, conquistou duas vezes o Campeonato Gaúcho. No Tricolor Carioca, foi novamente campeão brasileiro, em 2010. No Peixe, venceu o Campeonato Paulista em 2011 e levantou o troféu da Taça Libertadores no mesmo ano. Em 2012, foi bicampeão do Paulistão e conquistou a Recopa Sul-Americana, com uma vitória sobre a Universidad de Chile.

Já o pentacampeão mundial, Luiz Felipe Scolari esteve à frente da Seleção a partir de 2001. No ano seguinte, liderou a campanha do pentacampeonato mundial, com uma sequência de sete vitórias no Mundial, incluindo a decisão contra a Alemanha.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Luiz Adriano pede desculpas pela falta de fair play

Agência Estado
Ameaçado de sofrer punição da Uefa por falta de fair play, o atacante brasileiro Luiz Adriano divulgou um comunicado nesta quinta-feira em que pede desculpas pelo lance polêmico que protagonizou no jogo da última terça, quando o Shakhtar Donetsk derrotou o Nordsjaelland por 5 a 2, em Copenhague, na Dinamarca, pela Liga dos Campeões da Europa. 

No lance, o árbitro pediu atendimento médico para um atleta quando a posse de bola estava com o Nordsjaelland. No reinício, o também brasileiro Willian chutou a bola para a defesa do rival, em sinal de devolução, mas Luiz Adriano a dominou, avançou sozinho, driblou o goleiro, que nem esboçou reação, e fez o gol para o time ucraniano do Shakhtar Donetsk. 

Neste Sábado tem

Das 11:00 as 13:00

São Paulo perde boas chances e cede empate à Universidad Católica no primeiro duelo

Lucas passa pela marcação dos defensores da Católica; São Paulo volta do Chile com empate
Mesmo jogando fora de casa, no estádio San Carlos de Apoquindo, no Chile, o São Paulo teve boas chances de derrotar a Universidad Católica, nesta quinta-feira, e levar uma boa vantagem para o confronto de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. No entanto, o time comandado por Ney Franco falhou na pontaria e teve que se contentar com um empate em 1 a 1 na casa do adversário. Se o resultado não é brilhante, também não pode ser considerado ruim, já que a equipe brasileira depende de um empate sem gols no Morumbi para avançar à final da competição continental.

São Paulo e Universidad Católica voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, com mando dos paulistas. Novo empate em 1 a 1 leva a decisão da vaga para os pênaltis. Os chilenos precisam de uma vitória simples ou um empate a partir de 2 a 2. Na outra semifinal, o Tigre, da Argentina, duela com o Millonarios, da Colômbia, que já eliminou Palmeiras e Grêmio do torneio.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Rafael Toloi será titular contra a Católica


Por Rodrigo Pinheiro FUTNET

O zagueiro Rafael Toloi esta recuperado das dores no tornozelo esquerdo e será titular do São Paulo no jogo desta quinta-feira, contra a Universidad Católica, no Chile, pela semifinal da Copa Sul-Americana. "Conversei com o Ney, e me coloquei à disposição. Entorse sempre dói, mas estou pronto", disse, após a atividade no Estádio San Carlos Apoquindo, palco da partida desta quinta-feira, pela Sul-Americana.
O jogador treinou sem limitações na noite da última quarta-feira e não sentiu um incômodo forte capaz de ficar de fora do duelo.

Willian José deve assinar com o Santos em breve

Por Rodrigo Pinheiro FUTNET

Jogador assinará contrato de um ano e meio
Criticado no São Paulo, o atacante Willian José deve ser o novo reforço do Santos para a disputa da próxima temporada. A diretoria do Santos e os representantes dojogador já discutem a parte burocrática do contrato do atacante, que deve acertar tudo em breve. 
O atacante assinará um contrato de empréstimo com o Santos com duração até o meio do ano de 2014. Vale lembrar que o atacante Willian José tem seus direitos econômicos ligados ao Deportivo Maldonado, clube uruguaio do empresário Gustavo Arribas. 

AGENDA DO JOGOS


25/11/2012
00:00
Malásia
x
Cingapura
Kuala Lumpur
00:00
Indonésia
x
Laos
Kuala Lumpur
00:00
Burundi
x
Somália
Kampala
17:00
Botafogo
x
Atlético-MG
Engenhão
17:00
Palmeiras
x
Atlético-GO
Pacaembu
17:00
Internacional
x
Portuguesa
Beira Rio
17:00
Cruzeiro
x
Coritiba
Independência
17:00
Ponte Preta
x
São Paulo
Moisés Lucarelli
17:00
Figueirense
x
Grêmio
Orlando Scarpelli
17:00
Sport
x
Fluminense
Ilha do Retiro
17:00
Bahia
x
Náutico
Pituaçu
10:30
Minas Futebol
x
Guaxupé
Arena do Jacaré
16:30
Colorado-PR
x
Francisco Beltrão
Francisco Borges de Campos
19:00
Brasil de Pelotas
x
Juventude
Bento Freitas
16:00
Vitória da Conquista
x
Jacuipense-BA
Lomanto Júnior
15:00
Santa Cruz
x
Náutico
Arruda
10:00
Audax-SP
x
Noroeste
Nicolau Alayon

24/11/2012
19:30
Vasco
x
Flamengo
Engenhão
19:30
Corinthians
x
Santos
Pacaembu
16:20
Goiás
x
Joinville
Serra Dourada
16:20
Avaí
x
Criciúma
Ressacada
16:20
Guarani
x
São Caetano
Brinco de Ouro
16:20
Guaratinguetá
x
Grêmio Barueri
Dario Rodrigues Leite
16:20
Vitória
x
Ceará
Barradão
16:20
Atlético-PR
x
Paraná
Ecostádio
16:20
ABC
x
América-RN
Frasqueirão
16:20
Bragantino
x
Boa
Nabi Abi Chedid
16:20
ASA
x
CRB
Municipal Arapiraca

Neymar e Durval comemoram título do Superclássico das Américas


Por Rodrigo Pinheiro FUTNET  
Após a suada vitória do Brasil sobre a Argentina, nos pênaltis, por 4 a 3, em La Bombonera, o craque Neymar e o zagueiro Durval, ambos do Santos, comemoraram demais o Bicampeonato do Superclássico das Américas. Neymar destacou o fato de o Brasil levantar a Taça em La Bombonera.
"Nunca tinha jogado aqui. É um grande estádio. Vencer um campeonato na Argentina é uma grande felicidade. Tomamos o segundo gol no fim, não tivemos reação, mas conseguimos levar a taça e estamos de parabéns. Devemos celebrar muito", disse o camisa 11 da Seleção Brasileira.

Nos pênaltis, Brasil derrota Argentina por 4 a 3 e conquista o bi do Superclássico das Américas

Após perder por 2 a 1 no tempo normal, escrete de Mano Menezes mostra maior competência e cala o La Bombonera


Por Maximilian Pimenta Cabral FUTNET
O Brasil é bicampeão do Superclássico das Américas. Em pleno La Bombonera, o escrete verde-amarelo fez a festa e assegurou o segundo título do certame ao derrotar, nos pênaltis, a Argentina por 4 a 3, após ser derrotado por 2 a 1 durante o tempo normal.

O primeiro tempo do confronto foi muito truncado. Mostrando respeito mútuo, as duas equipes pouco arriscaram e as chances de gol foram raras. De destaque, apenas uma arrancada de Neymar que só não deixou Fred livre para abrir o placar porque a zaga portenha bloqueou e cima da hora.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Após nova derrota, Chelsea demite Roberto Di Matteo


A derrota por 3 a 0 diante da Juventus, na última terça-feira, que deixou a equipe em difícil situação na Liga dos Campeões da Europa, foi suficiente para que o Chelsea decidisse demitir Roberto Di Matteo. Nesta quarta, o clube anunciou a saída do treinador, com quem foi campeão da competição europeia na última temporada.
Com o resultado de terça, o Chelsea estacionou nos sete pontos no Grupo E da Liga dos Campeões, e na última rodada da primeira fase precisa vencer o Nordsjaelland, em casa, e torcer para um tropeço da Juventus diante do Shakhtar Donetsk para avançar às oitavas de final. Além disso, a situação no Campeonato Inglês também não é das melhores. Depois de liderar, a equipe caiu para a terceira colocação, e não vence há quatro partidas.

Corinthians e Santos deve ter Pacaembu lotado


Torcida promete fazer uma grande festa no último jogo do time no estádio antes do Mundial
Agência Estado

A torcida promete uma bonita festa para o último jogo do Corinthians no Pacaembu antes da viagem para o Mundial de Clubes. Até o início da tarde de segunda-feira já haviam sido vendidos mais de 25 mil ingressos para a partida contra o Santos, sábado, às 19h30, pela penúltima do Campeonato Brasileiro. A venda foi feita somente para clientes do Fiel Torcedor. A comercialização nas bilheterias para quem não faz parte do programa terá início na quarta-feira. 

Depois de enfrentar o Santos, o Corinthians fará apenas mais uma partida antes do Mundial, mas será na condição de visitante. No dia 2 de dezembro, a equipe encerra a sua participação no Brasileirão diante do São Paulo. O jogo está marcado para o Morumbi, mas é certo que não será disputado no estádio são-paulino porque o local está alugado para dois shows da cantora pop Madonna, que serão realizados nos dias 4 e 5 de dezembro. A Arena Barueri é o local mais cotado para ser palco do clássico. 

Denilson completa 100 jogos pelo São Paulo

O volante são-paulino Denilson completa nesta quinta-feira 100 jogos pelo clube no confronto conta a Universidad Católica, pela semifinal da Copa Sul-Americana. Revelado pelo time do Morumbi, o jogador quer coroar a marca com o título da competição. 

"Conseguimos essa vaga na Libertadores, mas ainda temos a Sul-Americana, que temos totais condições de ganhar. Acho que o São Paulo está no caminho certo. Quero fechar 2012 com chave de ouro", disse Denilson, que está na segunda passagem pelo São Paulo. Em 2006 ele foi para o Arsenal, da Inglaterra, e ficou por lá durante cinco temporadas. 

Titular absoluto do técnico Ney Franco, Denilson está confirmado na equipe que embarca nesta quarta-feira para Santiago. "Me sinto muito honrado de completar essa marca pelo São Paulo, que é um clube que projeta grandes ídolos", afirmou.

Com dois gols, Messi bate recorde e classifica Barcelona

Lionel Messi alcançou mais um feito histórico nesta terça-feira, na Liga dos Campeões. Com dois gols na vitória por 3 a 0 do Barcelona sobre o Spartak Moscou, na Rússia, o atacante chegou a 25 gols em jogos internacionais no ano e se igualou ao inglês John Woodward, que atingiu o mesmo número em 1909, há mais de um século. 

O levantamento feito pela IFFHS (Federação Internacional de História e Estatísticas de Futebol) indica que, com mais um gol, Messi se torna o jogador que, num ano, mais marcou em partidas de competições continentais ou mundiais seja por clubes ou pela seleção. No ano, Neymar é o segundo colocado, com 21 gols. O brasileiro ainda joga mais uma vez em 2012, nesta quarta, pela seleção, contra a Argentina. 

Emerson Sheik provoca e diz que futebol está chato

Após a confirmação do rebaixamento do Palmeiras à Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante corintiano Emerson Sheik provocou o rival em seu Twitter. O jogador repetiu uma postagem do dia 16 de setembro, após vitória do Corinthians sobre o Palmeiras, por 2 a 0. 

"Que dó da formiguinha...", escreveu. No entanto, no desembarque  da equipe em São Paulo, nesta segunda-feira (19), o jogador reclamou da repercussão gerada pela brincadeira. "O futebol está perdendo a graça. Qualquer brincadeira que você faz, levam para o lado negativo, para a maldade", afirmou. 

"Foi uma brincadeira, sem querer ofender a instituição. Quero deixar bem claro para o torcedorpalmeirense e brasileiro que não passou de uma brincadeira, como outras que fizeram e outras que virão. Não foi falta de respeito", finalizou Emerson Sheik.

RODADA DO BRASILEIRÃO 2012

24/11/2012
19:30hCorinthiansxSantos
19:30hVascoxFlamengo
25/11/2012
17:00hPalmeirasxAtlético-GO
17:00hBotafogo-RJxAtlético-MG
17:00hInternacionalxPortuguesa
17:00hCruzeiroxCoritiba
17:00hPonte PretaxSão Paulo
17:00hFigueirensexGrêmio
17:00hSportxFluminense
17:00hBahiaxNáutico

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Observado pelo Milan, Felipe Anderson desconversa sobre saída

Meia foi muito bem contra o Figueira  Por Rodrigo Pinheiro FUTNET

Contra o Figueirense, um olheiro do Milan esteve na Vila Belmiro para observar o meia Felipe Anderson, que foi um dos destaques do time santista na vitória sobre o clube catarinense no último sábado. 

Ao falar sobre o fato de o Milan está de olho no seu futebol, o meia desconversou tudo. "Não estou pensando em sair. Não sei o que está acontecendo, não chegou nada até mim. Quem sabe daqui a um tempo? Porque eu sonho em ser ídolo aqui no Santos", disse o atleta.

Contra o Figueira, Felipe Anderson deu um passe para o gol de Patito Rodríguez e ainda marcou um gol.
 

Por decisão judicial, Bruno Mendes tem seu contrato rescindido com o Botafogo

Contrato do atacante foi cancelado após decisão da Justiça

Por Rodrigo Eduardo FUTNET 
O jovem atacante Bruno Mendes certamente está vivendo um dos momentos mais tristes de sua carreira. Depois de ter começado 'com tudo' no Botafogo,marcando seis gols em oito partidas pelo Campeonato Brasileiro, o jogador teve, nesta segunda-feira, seu contrato rescindido com o time carioca por causa de uma decisão judicial.
O motivo foi uma penhora feita pelo Guarani, processado pelo ex-zagueiro Andrei, que entrou na Justiça contra o Bugre, reivindicando alguns salários atrasados. Nesta segunda-feira, o Boletim Informativo Diário (BID) da CBF confirmou a rescisão do contrato com o Botafogo, e voltou a validar o atacante como atleta do Guarani até 2014.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Ganso comemora estreia pelo São Paulo e afirma: 'Me senti bem em campo'

Atleta falou sobre os primeiros minutos com a camisa tricolor
Por Romário Alexandre FUTNET
Depois de ter entrado no decorrer da partida entre São Paulo e Náutico no último domingo, o meio-campista Paulo Henrique Ganso não escondeu a sua felicidade em poder ajudar pela primeira vez o seu novo clube. 

"Esses minutos foram ótimos. Me senti bem em campo. O principal foi ajudar a equipe a conseguir uma vitória que nos classificou para a pré-Libertadores", disse o jogador. 

Agora o meio-campista vive a expectativa para poder atuar cada vez mais tempo econquistar o seu espaço no time titular do tricolor paulista.

Delegação do Palmeiras chega em São Paulo sob poucos protestos


Por Rodrigo Pinheiro FUTNET

Um grupo de quatro torcedores revoltados estiveram na entrada da Academia de Futebol para protestar contra o rebaixamento do Palmeiras. O ônibus que levava a delegação do Verdão desembarcou no começo da madrugada desta segunda-feira e não houve nenhum tipo de incidente no local. 
Um dos torcedores gritou contra o grupo de jogadores: "A gente sabe quem é quem e vamos pegar. Não aqui, porque não dá, mas vamos pegar!", disse um deles, que foi logo depois acalmado por um policial. 
O grupo de torcedores pediram a cabeça de Maikon Leite, visto como vilão no empate de 1 a 1 do Verdão sobre o Flamengo, onde o atacante perdeu um gol feito cara a cara com ogoleiro rubro-negro, quando o Palmeiras vencia o duelo por 1 a 0. Os jogadores do Palmeiras só voltam a treinar na terça-feira.
 

RESULTADO DA 36ª RODADA

17/11/2012
19:30hSantos2 x 0Figueirense
19:30hCoritiba1 x 2Vasco
18/11/2012
17:00hSão Paulo2 x 1Náutico
17:00hFlamengo1 x 1Palmeiras
17:00hFluminense0 x 2Cruzeiro
17:00hAtlético-MG2 x 2Atlético-GO
17:00hBahia1 x 0Ponte Preta
19:30hPortuguesa2 x 2Grêmio
19:30hInternacional0 x 2Corinthians
19:30hSport-PE2 x 0Botafogo-RJ

Dez anos depois, Palmeiras está de volta à Série B

O Palmeiras está rebaixado para a segunda divisão do futebol brasileiro. Depois de ter empatado com o Flamengo por 1 a 1, na tarde deste domingo, em Volta Redonda (RJ), o time dependia de uma derrota da Portuguesa agora à noite para manter as esperanças. Mas a Lusa empatou com o Grêmio por 2 a 2, no Canindé, e confirmou a queda palmeirense para a Série B de 2013. 

Exatamente 10 anos depois de cair para a segunda divisão pela primeira vez, o Palmeiras está de volta à Série B. Mesmo tendo sido campeão da Copa do Brasil em julho, o time fez uma campanha sofrível no Brasileirão, que culminou com o rebaixamento neste domingo. Em 36 rodadas disputadas até agora, foram apenas 34 pontos somados, como nove vitórias, sete empates e 20 derrotas. 

Para evitar o rebaixamento neste domingo, o Palmeiras precisava vencer o Flamengo e ainda torcer por tropeços de Bahia e Portuguesa na rodada. Mas os palmeirenses não conseguiram fazer nem mesmo a sua parte. Em Volta Redonda, o time saiu na frente com o gol de Vinicius, mas levou o empate de Vagner Love nos minutos finais e teve que amargar um sofrido empate. 

sábado, 17 de novembro de 2012

Pelé se torna conselheiro do Comitê de Futebol da Fifa

Agência Estado
A Fifa anunciou que Pelé e Franz Beckenbauer se tornaram conselheiros do seu Comitê de Futebol. Os dois ídolos do esporte foram integrados ao Comitê após a dissolução da Força-Tarefa Futebol 2014, do qual faziam parte. A decisão foi tomada em reunião presidida por Michel Platini, em Zurique, nesta sexta-feira. 

"O comitê tem a enorme missão de enfrentar as importantes questões que afetam o jogo, a começar pelo combate a ameaças como a manipulação de resultados e pela definição da estrutura e dodesenvolvimento do esporte, bem como abordar temas diretamente relacionados ao futebol em si", explicou o presidente da Fifa, Joseph Blatter. 

Deco treina e volta ao time do Fluminense neste domingo

Agência Estado
O técnico Abel Braga comandou um treinamento coletivo, nesta sexta-feira, e escalou o meia Deco entre os titulares do Fluminense, que enfrenta o Cruzeiro, no domingo, no jogo da entrega das faixas de campeão do Campeonato Brasileiro deste ano, no Engenhão. O atleta se recuperou de estiramento na coxa direita e, depois de três partidas fora, deve voltar à equipe ao lado de Thiago Neves. 

Rafael Sóbis, que vinha ocupando a vaga do luso-brasileiro, foi adiantado para o ataque, em lugar de Wellington Nem, lesionado. Na lateral esquerda, Thiago Carletto ganhou a vaga de Carlinhos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. 

Paranaense de Futsal - Maringá 0 x 1 Cascavel - Gol do jogo - Semi Final 01

A equipe do Oppnus Maringá não largou bem na busca por uma vaga na final do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro. O tricolor maringaense foi derrotado por 1 a 0 pelo Cascavel, nesta sexta-feira (16), em partida válida pelo primeiro jogo da semifinal, no Ginásio de Esportes Chico Neto, emMaringá.
O gol do jogo foi marcado por Edigleuson, logo aos 5 minutos do primeiro tempo. A bola foi rolada em cobrança de falta ao goleiro Deivid, que bateu cruzado. Edigleuson, de baixo da trave, só teve o trabalho de empurrar a bola para o gol vazio. Veja o lance:

FUT VIOLA AO VIVO SÁBADO DAS 11:00 AS 13:00


sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Com Falcão discreto, Gabriel voa e põe o Brasil na decisão do Mundial


Seleção bate Colômbia por 3 a 1 na Tailândia e avança à quinta final contra a Espanha; título sai no domingo, às 10h30m, e SporTV mostra ao vivo


Pela quinta vez na história, Brasil e Espanha vão decidir uma Copa do Mundo de Futsal. E desta vez não foi Falcão que colocou o país nas costas. Com atuação discreta do craque, a seleção contou com o brilho de Gabriel para derrotar a Colômbia por 3 a 1 nesta sexta-feira e avançar à decisão na Tailândia. Campeão diante dos espanhóis em 1985 (não reconhecido pela Fifa), 1996 e 2008, e vice para o mesmo adversário em 2000, o Brasil buscará seu sétimo título mundial neste domingo, às 10h30m, no ginásio Huamark, em Bangcoc. O SporTV transmite a partida ao vivo, e o SporTV.com acompanha todos os lances em Tempo Real
FONTE:Por SporTV.com

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...